Skip to main content
Header
Byte
February 7, 2020
Respondido

Uma - Pessima experiencia inicial

• February 7, 2020
  • 4 comentários
  • 141 visualizações

Bom dia,

decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada. 

não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente. 

por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato. 

obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Ovpaulo

Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box, por favor.  Para o fazer, pedimos que siga os passos abaixo: 

• Definições (roda dentada)
    • Ajuda técnica

• Repor Parâmetros Originais 

• Com as teclas numéricas inserir o PIN de bloqueio *

• Confirmar a reposição de valores

*O PIN de bloqueio por defeito é “0000” 

Nota: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado.

4 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    February 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ovpaulo.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta puxar um conteúdo para trás? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    OvpauloAutor
    Byte
    February 7, 2020

Nada! Nenhuma mensagem de erro! Apenas acende a luz do comando como faz sempre que se usa e simplesmente a box não faz nada! Mas tudo o resto na box funciona, mas o “pause” e o retroceder e avançar não funcionam. 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 8, 2020

Olá @Ovpaulo

Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box, por favor.  Para o fazer, pedimos que siga os passos abaixo: 

• Definições (roda dentada)
    • Ajuda técnica

• Repor Parâmetros Originais 

• Com as teclas numéricas inserir o PIN de bloqueio *

• Confirmar a reposição de valores

*O PIN de bloqueio por defeito é “0000” 

Nota: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    February 11, 2020

Bom dia,

decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada. 

não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente. 

por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato. 

obrigado 

Espero pelo menos que esteja numa VERDADEIRA zona FIBRA… com velocidades equiparadas à concorrência (100/100, 200/100...) e não as velocidades CABO (100/20, 200/20) que a NOS oferece em quase todo o território… Porque é que haveria de mudar de um operador 100% FIBRA, com box e router evoluídos, para um serviço que, embora funcional, deixa muito a desejar em velocidade e funcionalidades de hardware? A BOX UMA não é melhor do que a BOX da Vodafone ou MEO!