Se foi por ser uma box iris com gravação e passou para cloud as gravações perdem-se mesmo.
Desde que falei com um gestor e alterei o pacote, obrigando me a ficar fidelizada mais dois anos que as minhas gravações desapareceram, e nem 4 meses tinha, perdi séries, filmes, tudo. Estou cada vez mais desiludida com esta operadora
Ja falei com três técnicos e não ajudaram.
Boa noite, a alteração de serviços que refere incluiram a troca da box ?
Não! Nem trocaram nada!
E o serviço que tem é IRIS ou é UMA ? Em qualquer dos casos é muito estranho terem desaparecido todas as gravações, embora não seja a primeira pessoa a queixar-se dessa situação, não sei se já experimentou a repor os parametros de fabrica na box ?
Ja repus os parâmetros, ja desliguei corrente e nada.
O mais ridículo e já ter telefonado 4 vezes para dep técnico e a resposta é sempre a mesma, que tenho aguardar que me contactem.
Impressionante está operadora.
Mau serviço, oferecem tudo para ficarmos fidelizados e depois é só problemas.
Estou saturada.
Tenho uma box gravavel pago para a ter e apagaram tudo que eu tinha!
@ainos Se a box for a IRIS faça mais uma experiência, retire o cartão que está inserido na parte lateral esquerda limpe bem o chip e volte a introduzir na posição correta, não sei se resulta mas é mais uma tentativa, o desligamento da box deve ser feito diretamente da corrente eletrica, após uma pausa de uns 10 segundos volta-se a ligar. Se nada resultar tem mesmo que aguardar uma resposta do apoio tecnico, também pode pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que também façam uso da sua influência junto ao apoio para resolver essa desagradável situação.
Obrigada.
A NOS sempre foi má operadora.
Não tem tacto para com os clientes.
Julgo que fizeram asneira mesmo aquando alteração pacote
Obrigada.
A NOS sempre foi má operadora.
Não tem tacto para com os clientes.
Julgo que fizeram asneira mesmo aquando alteração pacote
Peça o apoio da moderação do Fórum, para esclarecer todas as dúvidas.
Então fizeram alteração de pacote … aposto que a sua box iris dvr passou para cloud. as gravações não são recuperaveis.
Olá @ainos,
A comunidade deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada.
Estou com o mesmo problema.
Alteração ao contrato, Box UMA V.2 trocada por BOX UMA V.1.
Gravações desapareceram, mas já estavam na Claud.
Liguei Apoio Técnico e nada.
Ajuda P.F.
Boa tarde, quando troquei a minha box iris pela uma também perdi as gravações que tinha porque a box iris tinha disco e a uma as gravações são na cloud. Mas o operador informou me dessa situação e para mim não houve problema. De qualquer forma não é possível recuperar essas gravações.
Estou com o mesmo problema.
Alteração ao contrato, Box UMA V.2 trocada por BOX UMA V.1.
Gravações desapareceram, mas já estavam na Claud.
Liguei Apoio Técnico e nada.
Ajuda P.F.
O apoio técnico encaminha para outra equipa para tentarem recuperar se for o caso. Que lhe disseram
Olá Guimas,
Disseram exatamente isso, para aguardar contacto.
Obrigada
Olá @Mar Fernandes,
Queremos ajudá-la.
Por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.