Header
Pergunta

Cobrança Indevida - Serviços de televisão não incluídos no pacote


Bom dia,

 

Para minha surpresa esse mês minha fatura veio com um custo adicional de um valor de 5€, o que chamam de “ Serviços de televisão não incluídos no pacote”, não entendo como ocorreu a autorização dessa cobrança. Através do do balcão de atendimento foi informado que entrariam em contacto, após inúmeras tentativas de tentar atender o telemóvel e o linha cair, consegui finalmente atender uma chamada a qual permaneci por 18min. a aguardar a transferência para o sector financeiro, que já havia antes informado no balcão o meu problema, após exaustiva espera na linha decide por desligar, venho através desse meio pedir esclarecimentos e a solução para a cobrança indevida desse serviço que não há registos, segundo a atendente do balcão, que alguém o tenha feito. Erros acontecem e podemos corrigi-los, a questão que se passa e a falta de profissionalismo e organização de sanar um problema proveniente do próprio provedor.

 

Melhores Cumprimentos,

André


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Virgilio.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá Tiago, 

Por favor podes me infomar qual o canal para envio da mensagem privada, seria mensagem por telemóvel, se sim, peço que me envies o número para envio da mensagem.

 

Grato,

André

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde @André Virgilio ,

 

Clicas em cima da foto do moderador, no caso o Tiago C , vai abrir uma janela onde te vai aparecer a opcao  “Enviar Mensagem”.

Abraço

Obrigado Armindo

Reputação 7
Crachá +2

Deves ter um plafond e vês na área de cliente o que tens ativo por 5€

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Virgilio,

O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário