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Bom dia. 

A imagem dos canais da minha box está muito atrasada em relação ao som.

O problema começou há uns 30 dias mas intensificou-se para todos os canais.

Resido na zona de Cinfães.

Como poderei resolver esta situação?

Mesmo reiniciando o problema persiste.

Obrigado

@pedrosafotografia Bom dia, a box deve ser reiniciada desligando o cabo de alimentação directamente da corrente electrica e voltando a ligar cerca de 10 segundos depois. Se não resultar, deve fazer a reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim não resolver a dificuldade, se se tratar da Box IRIS, deve retirar o cartão que se encontra inserido no lado esquerdo do equipamento, limpar bem o chip e voltar a inserir na posição correta, se  a anormalidade se mantiver, ligue para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa para que possam ser efectuados outros despistes ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam agir em conformidade. 


Olá @pedrosafotografia,

Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros de origem? 

Saiba aqui como fazer. 


Repor os parâmetros não cria qualquer problema? Posso experimentar sem ter de ligar para a NOS?

Depois de repor não é necessário pesquisar os canais de novo?

Obrigado.


Olá @pedrosafotografia,

Qual é a sua box? 


Tem serviço satélite e isso acontece nas gravações?


A box é igual à da imagem 1.0 hd das mais pequenas.

É serviço de satélite e não tenho gravação. Acontece mesmo em direto.

 


Olá @pedrosafotografia,

Agradecemos o seu alerta. A situação que refere já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rápido possível. 


Obrigado mas não é preciso nenhum dado para identificarem o meu serviço?

Obrigado.


Olá @pedrosafotografia,

Neste caso não é necessário, uma vez que a dificuldade está a afectar vários clientes. Contudo, caso queira ser informado quando a situação estiver ultrapassada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


E envio mensagem com os dados para onde?

Sabem se vai demorar muito?

Estou com esse problema há mais de um mês e é bastante incomodativo!


Olá @pedrosafotografia,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


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