decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada.
não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente.
por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato.
obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ovpaulo.
Surge alguma mensagem de erro quando tenta puxar um conteúdo para trás?
Nada! Nenhuma mensagem de erro! Apenas acende a luz do comando como faz sempre que se usa e simplesmente a box não faz nada! Mas tudo o resto na box funciona, mas o “pause” e o retroceder e avançar não funcionam.
Olá @Ovpaulo,
Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à box, por favor. Para o fazer, pedimos que siga os passos abaixo:
Definições (roda dentada)
Ajuda técnica
Repor Parâmetros Originais
Com as teclas numéricas inserir o PIN de bloqueio *
Confirmar a reposição de valores
*O PIN de bloqueio por defeito é “0000”
Nota: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado.
Bom dia,
decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada.
não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente.
por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato.
obrigado
Espero pelo menos que esteja numa VERDADEIRA zona FIBRA… com velocidades equiparadas à concorrência (100/100, 200/100...) e não as velocidades CABO (100/20, 200/20) que a NOS oferece em quase todo o território… Porque é que haveria de mudar de um operador 100% FIBRA, com box e router evoluídos, para um serviço que, embora funcional, deixa muito a desejar em velocidade e funcionalidades de hardware? A BOX UMA não é melhor do que a BOX da Vodafone ou MEO!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.