Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Actualmente tenho acesso ao canal TV Séries. Recebi SMS a informar que a partir de 31 de dezembro o mesmo fica indisponível para subscrição em isolado. Quero saber como manter a situação actual. Obrigado
Reiniciei e não funciona? Diz sempre por favor aguarde
Bom dia, Existe versão de NOS Player para clientes que usem sistema operativo OS X? Tenho um iMac e depois de fazer download do NOS Player, ao executar aparece uma mensagem que indica que o software é Windows. Como instalar o NOS Player num iMac? Obrigado.
Tenho uma Box UMA Light (box secundária) que está sempre a bloquear. Já contactei os serviços técnicos, já se fez reposição de parametros originais, a Box já foi trocada 2 vezes (portanto já é a 3ª box), as ligações já foram revistas pelos técnicos, mas continua com os mesmos sintomas. Quando a desligo da electricidade e volto a ligar fica OK, mas ao fim de umas horas volta a bloquear, dá imagem mas não se consegue mudar de canal. Já alguém teve esta incidência? Claramente o problema não é da Box pelas vezes que já foi trocada, nem da instalação que já foi revista 2 vezes. Obrigado.
Boa noite a todos, Até à bem pouco tempo atrás, na box UMA, entrando no menu, podíamos ir ao Guia TV e com a tecla para a direita ver o guia por canal, todos os filmes que passaram nos últimos 7 dias. Essa apresentação era feita com a imagem dos mesmos, muito apelativa e organizada. Agora... É uma simples grelha. Foi alguma atualização da box que fez isso? Caso sim... A NOS pretende melhorar ou piorar o que tem de bom? Neste caso... Piorou e muito... É muito mais difícil encontrar um conteúdo .
Boa noite, Estou com o seguinte problema: a box esta ligada à tv por hdmi, quando passo a tv para o hdmi1 (onde a box se encontra) a tv diz sem sinal, no entanto no visor da box verifica-se que está ligada e com um canal supostamente a ser mostrado… Ja verifiquei outros equipamentos na entrada da tv e funcionam… o problema é apenas com a box… Conseguem ajudar?
Não consigo aceder ao guia de programação é a net continua com algumas falhas e lenta
Rápidos a enviar a fatura vocês são, mesmo que o serviço esteja em baixo há vários dias. Que tal garantirem o serviço primeiro e só cobrarem depois? Jorge Baeta NIF 1xxxxxxxxx
Boa Tarde Tive que trocar a minha box antiga por uma box 2.0 sat. Gostaria de saber se posso ligar essa box a um disegc visto que possu varios sat na residencia
Box IRIS com erro ID843 quando se tenta ver um canal além dos 6 primeiros e com erro ID05 quando se tenta aceder a uma gravação ou arquivo. Tudo experimentado de desligar no comando, desligar eletricidade, repôr parametros originais. Nada funcionou.
Estou há várias semanas sem conseguir aceder à programação na minha box (Íris), aparece sempre "informação não disponível". Não consigo ver o que vai dar em cada canal, nem a programação nos 7 dias anteriores, não podendo por isso utilizar essa função. Não sei se é coincidência, mas o problema surgiu mais ou menos na altura em que terminou o meu período de fidelização. Este não é um serviço disponível para quem não é fidelizado? Se calhar devia considerar mudar de operador.
Boa tarde, Estamos com falhas no serviço de televisão. É geral, local, ou só cá em casa (Fontão, Ponte de Lima)? Como podem ver no vídeo está péssimo serviço. Já desliguei e voltei a ligar box. Obrigada.
ALTEREI A MINHA BOX ANTIGA PARA A NOVA BOX UMA E AGORA NÃO CONSIGO LIGAR O HOME CINEMA QUE TENHO E QUE COM A OUTRA BOX ESTAVA A TRABALHAR. SERÁ QUE ALGUEM ME PODE INDICAR COMO FAÇO A LIGAÇÃO PARA FICAR A FUNCIONAR?
Ha meses que ando com problemas nas gravações. Ja troquei de box algumas 15 x e o problema mantem-se, no decorrer da visualização da gravação o som separa-se da imagem por um bip . Da ultima vez piorou, agora nao faz as gravações automáticas das series, so grava se fizer gravações manualmente e diariamente. Ja estou farta destes problemas sou cliente ha alguns anos e nunca tive problemas a nao ser de ha uns meses para ca. O tecnico ja ca veio vezes sem conta e nada muda muito pelo contrario piora. Estou constantemente a perder gravações de que gosto por ter de estar a trocar constantemente de box. Será que nao conseguem resolver o problema de vez? Se nao pagar a fatura cortam o servico por isso se pago so têm que resolver o problema pois se isto continuar tenho razões para rescindir contrato sem penalização devido ao servico ter defeitos constantes.
Boa tarde solicito o apoio de alguém,mantenho até a data de amanhã uma fidelidade com a NOS e que no dia 29 de novembro informei através de mail que não pretendia a renovação de contrato, até aqui tudo bem, uma vez que finalmente a minha casa ficou pronta e ainda tinha um mês de serviço pois não iria deixar os equipamentos na antiga morada, liguei mais uma vez entre mil vezes onde um diz uma coisa e outro diz outra ,a informar que não pretendia renovar contrato e perguntei sobre alteração de morada e um pacote mais base uma vez que passo pouco tempo em PT, o operador me indicou alteração de morada etc mas nao me informou dos prazos legais para desistir etc, voltei logo nem 24 horas passadas a ligar para o serviço a dizer que não pretendia a alteração de morada nem de pacote, para meu espanto o operador me indicou que uma vez feito o pedido já não podia desistir e já tinha fidelidade novamente , mas acho que legalmente tenho o direito e um prazo para desistir seja do que for… Será que a
Boa tarde, nenhum episodio da serie joias sobre rodas do canal Discovery começa e acaba onde suposto. Tanto pode começar muito antes e acabar muito antes como o inverso
Canais música onde estão?
Ontem conseguiram aumentar 1 € de mensalidade aos meus pais e garantir mais uma fidelização de 2 anos aumentado a velocidade da net de 100 para 200 Mbits (quando eles só usam a net para tentar ver umas noticias no tablet). Infelizmente o meu pai, que tem mais de 80 anos, é demasiado teimoso e recusa-se a admitir que se aproveitaram dele, pelo que o mais certo é manter este novo contrato. Mas pelo menos a mim vão-me perder como cliente, que é para não serem vigaristas. Jorge.
Boa tarde, eu tenho a Box Iris 1.0 HD por fibra e tenho problemas com o som. Para comandar o som pelo comando da Box tenho que ter o som da TV mesmo muito alto. Há mais queixas destas? Obrigado Jose
Boa tarde Sabem se existe alguma anomalia com a NOS em Moledo (Caminha) mais precisamente na Rua da Costa? Ao tenho net nem televisão...
Bom dia, A Box uma não responde aos comandos HDMI CEC (Consumer Electronic Control), que é um standard do HDMI desde a sua criação (2003). Este standard funcionava na Box antiga mas na uma não funciona. Para quando está prevista a actualização da box uma, de forma a aceitar este standard? Cumprimentos, MG
É de lamentar quando um cliente de já a alguns anos quer aderir a um novo serviço vosso, e vocês ou desligam me chamadas na cara e nem as retomam ou deixa-me 1 hora à espera e não me dão resposta ao meu pedido, do qual tive de desistir porque é uma total falta de respeito. No entanto bastou 13 min ao telefone com uma operadora concorrente para me resolverem a minha situação. Realmente é um pedido fora do comum mas se eu quero pagar um serviço de satélite num anexo com a mesma morada onde tenho o serviço fibra na casa principal, qual é o vosso problema? nem para ganharem dinheiro prestam… irra
Boa noite Gostaria de saber se posso usar a minha box numa casa de férias, onde existe serviço Nos? Obrigada
Boa noite tenho a box uma e já a dois dias que estou sem televisão já veio aqui um técnico e continua tudo igual. Não vou tar a pagar serviços se não estou a usá-los.
Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu? Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.