Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde,Gravei um programa nas gravações automáticas da box e mais tarde ao visualizar o mesmo constatei que inicialmente (1ª parte) está normal e sem qualquer problema, sendo que a 2ª parte está aos “soluços”, como se faltassem frames.Acedi ao mesmo programa através da App NOSTv e aí a gravação está normal sem qualquer tipo de problema.Gostaria de perceber o que se passa e de que forma posso resolver uma vez que gostaria de ver o programa na tv.Obrigado
Não consigo ver nada em nenhum dos meus receptores, mudo de canal, aparece um ecran preto nuns e nos outros diz que não tenho os canais subscritos, já desliguei os 2 receptores da tomada, voltei a ligar e nada, o que se passa ?
Ola Forum Nos, troquei a minha Box Íris para a Box UMA e fiquei super Satisfeito , Serviço de Qualidade Superior, interface da Box UMA super rápida e simples, é mesmo TOP esta Box. Quero também deixar aqui o meu elogio ao TECHNICO pelo seu Profissionalismo, Rapidez e atenção que dedicou na visita a minha casa para a instalação da mesma e pelo cuidado que teve nesse mesmo processo (GRANDE PROFISSIONAL). Para terminar senti Obrigação de vir aqui AGRADECER PESSOALMENTE, porque acho que o Forum não deve servir só para Criticar e partilhar a nossa insatisfação quando alguma coisa corre mal, há que SABER AGRADECER E ELOGIAR TAMBÉM QUANDO ESTAMOS SATISFEITOS.OBRIGADO NOS E TECHNICO QUE ME FEZ A INSTALAÇÃO.
como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.
Boa noite, coloquei uma televisão para arranjar, e depois do reparo não dura mais do que 2 horas, segundo a reparadora a placa de energia danifica-se.Como ocorreu o mesmo já 2 vezes questionei o motivo e avançaram com a possibilidade de ser excesso de sinal. Não daria muito crédito a esta explicação, caso a empresa não tivesse acertado na minha fornecedora de serviço... a NOS.Aguardo a opinião de entendidos e pessoas a quem algo parecido possa ter acontecido.
Este é um problema conhecido da BOX IRIS há anos, mas até hoje não teve resolução: Nas GRAVAÇÕES, os títulos dos episódios das SÉRIES (qualquer uma) não são apresentados! Nem ao consultar a gravação a partir do ARQUIVO, nem depois de ser feito PLAY! Pessoalmente, deixei de usar as gravações (ARQUIVO), e procuro sempre os episódios através da PESQUISA (últimos 7 dias). Através desta opção, os TÍTULOS de qualquer episódio são devidamente apresentados, seja antes ou depois de ser feito PLAY. Porque razão os títulos dos episódios não são “gravados” remotamente e não ficam disponíveis no arquivo, estando apenas presentes nos programas dos últimos 7 dias?
Porque não aparecerem, nem realizadores,, ano, tipo de programa, actores, etc, etc.?
Gostava de saber qual a razão para haver uma validade de 6 meses para as gravações em cloud. Uma vez que estamos a pagar por ter esse espaço (500 ou 100horas de gravações) parece-me haver um abuso e quebra de contrato da parte da NOS ao privar-me do espaço que estou a pagar. Além deste abuso, há uma diferenciação do serviço oferecido aos clientes com box com disco, uma vez que estes não pagam nenhum extra por horas de gravação e podem mantê-las o tempo que desejar.
Bom dia alguem sabe como alterar a hora no aparelho da nos UMA
Boa tarde, Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?Grata. Cumprimentos,Vanessa Pereira
Boa tarde, já tive instalada a box UMA, mas desisti pois em relação à IRIS trata-se de um retrocesso.A qualidade de imagem nada tem que ver com 4K, basta comparar com um video 4K no YOUTUBE.O audio também era inferior, e em imagem FULL HD, comparando com o sinal directo na TV, ficava bastante inferior.Assim sendo continuo a manter a opinião de que trata de um produto sem interesse pois carece de desenvolvimento, só é pena que a NOS queira impingir um produto deficiente como se fosse um avanço tecnológico. talvez um dia, se os fornecedores de conteúdo optarem por transmitir em sinal 4K.Parece que estam a apresentar uma nova versão para a UMA, será que corrigiram alguma coisa digna se ser mencionada?A box UMA faz a conversão dos conteúdos com definição inferior para 4K ?No audio quando se escolhe a opção Dolby esta mantêm-se quando coloca a box em standby?A qualidade de imagem foi melhorada, passou a ser realmente 4K ?O comando da box consegue controlar a TV à semelhança do que os antigo
Boa tarde, Sou cliente NOS, e tenho duas moradas, onde em ambas estou com situações de problemas na BOX UMA. Em uma das casas estou sem box há 3 semanas, tendo já trocado 4 vezes de box tendo um técnico ter comparecido na minha casa e não ter resolvido, e ter ido à loja levantar outras duas, e pelos vistos parece que vai continuar. Na outra morada, foi bloqueado o levantamento de uma nova BOX, por não ser o titular a levantar. A minha primeira dúvida é: nas duas vezes que levantei não me pediram documento nenhum, nem assinatura alguma e no caso de bloqueio já o pediram. A formação de atendimento ao público é diferente ou é simplesmente pura incompetência dos funcionários? Visto que em umas das casas estou sem serviço há 3 semanas e na outra vai caminhar para 1 semana, estou perante justa causa de rescisão de ambos os contratos? Obrigado
Tenho uma box Nos 2.0 7151 que até agora estava ligada a uma TV Sony antiga com cabo Scart e funcionava muito bem. Entretanto ofereceram-me uma Smart TV OK ODL 32660FP-DAB e liguei a box à TV com o cabo HDMI. A TV não reconhece o sinal da box, e aparece a mensagem a pedir a ligação por cabo. Já tentei usar as 3 tomadas da TV e seleccionei as várias opções de input com o menu “source” d TV; reiniciei a BOX e tenho o mesmo problema. Levei a Box a uma loja NOS para ser testada, onde após uma “actualização” me disseram que já está a funcionar. Testei tudo novamente e continuo com o mesmo problema. Liguei a TV com o mesmo cabo ao computador e funcionou imediatamente, logo assumo que não seja defeito da TV nem do cabo. Alguém teve este problema? Podem-me ajudar?
Boas venho por este meio apresentar a seguinte ideia. Hoje em dia é muito difícil para um adepto poder assistir aos jogos todos do seu clube, eu falo por mim, no meu caso e sendo do Benfica, teria de ter Benfica TV, Sport TV, Eleven Sports etc para poder assistir a todos os jogos no conforto de minha casa. Como tal uma subscrição simples faria com que os utilizadores pudessem subscrever por exemplo "Todos os jogos do Benfica", e pagariam uma mensalidade mais reduzida. Com isto o canal onde o jogo fosse dar "abriria" á hora do jogo e "fechava" quando a emissão terminasse. Cumprimentos Hugo Henrique
Boa noite, Na quarta-feira passada (dia 16 de Outubro) aderi à NOS com o pacote UMA + TV e telefone. Na quinta feira (dia 17 de outubro) tinha o serviço instalado na minha casa. Até aqui perfeito. Nesse mesmo dia, tentei visualizar programas anteriores ou recuar o programa que estava a ver e o resultado é: a imagem fica congelada e dali não passa até ficar com o ecran todo preto. Na sexta-feira (dia 18 de outubro), liguei para o técnico que efectuou a instalação em casa e constatou este problema. Após alguns testes no equipamento e alguns telefonemas o problema persistiu e aconselhou-me a ligar para a linha de apoio, que fiz na sua frente. Não me resolveram o problema e disseram-me que iam ligar até 48 horas depois deste contacto….e nada. Hoje desloquei-me à loja onde efectuei o contrato e pediram-me para entregar a box para ser substituída por outra, que assim o fiz. Estive mais de 40 minutos na loja para efectuar a programação da mesma, até que desisti e fui para casa jantar. Já vol
A minha box uma não dá som, o que fazer?
Boas, queria saber se há custos e como faço para mudar a box da nos de lugar.
Boa tarde no dia 15 de Abril fui convencido a renovar o contrato aliciado com uma Box de TV com melhor qualidade. Aceitei e no dia seguinte trouxeram a nova box. Ao testar de extensivamente essa nova Box, não me agradou (a qualidade de imagem é visivelmente inferior (box testada em 3 tv's diferentes)). Liguei no próprio dia para me reverterem para o meu antigo contrato e para a minha antiga box e disseram que alguém entraria em contacto comigo (o prazo estimado era de 3 a 5 dias)... liguei TODOS os dias úteis até hoje (dia 2 de Maio) e nunca ninguém me ligou de volta, ninguém me trouxe a Box antiga e ninguém me deixa reverter para o contrato antigo. Acredito plenamente que a NOS esteja a proceder de má fé para que possam alegar que passaram os 14 dias de experimentação e que sou obrigado a uma nova fidelização de 24 meses. A internet também só tem 100 megas (cabo rj45 de 1m) ao invés dos 200. Esta queixa já seguiu através do livro de reclamações para a Anacom. QUERO ISTO RESOLVIDO JÀ!
Boa tarde,Após efectuar todos os passos possíveis para que a box funcionasse, liguei para 16990. Voltamos a fazer todas as tentativas para ver se a mesma ligava e nada. Fiquei muito indignada com a indicação dada pela operadora.Dirija se à loja NOS mais próxima e vá trocar a BOX. Ora nós pagamos o serviço todos os meses e ainda por cima o cliente é que vai resolver o problema. Ainda por cima quando não temos na nossa área de residência numa loja NOS e que vá fazer a troca da BOX e que possa não haver stock da mesma, como é? Viagem em vão e continuar se TV. Não é admissível não podemos permitir que estas situações continuem.Se alguém me puder dizer algo positivo sobre esta situação agradeço.Paula Guerreiro - SBA
O canal Nos Studios não devia aparecer na posição 56 da box quando se tem o filtro de canais HD. Pois fica repetido com o Nos Studios HD da posição 80. (Box UMA)
Em funcionamento: 18.5W Medi depois de verificar que estava sempre quente. Como se justifica isto? Está a fazer algum cálculo? Não há update de software que possa resolver isto? É que 20W x dezenas de milhares de boxes...
Boas tardes, Estou sem alguns canais na minha Box por cabo (das antigas), desde o canal 1 até ao canal 6 depois tenho todos os outros. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz uma actualização e pesquisa de canais sempre sem sucesso. Antes de contactar o apoio técnico alguém pode ajudar ?
Bom dia, na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro. Não consigo ativar o perfil. Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.
Senhores de Nos, Sabado noite a e meia de IMDB nas peliculas do pacote tvcine es de 4,9, nos 4 canais!!! Que vergonha!!! Pagamos um extra para ter mais qualidade!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.