Skip to main content
Header
Resposta

Serviço de gravação e guia TV - serviço satélite?

• February 22, 2020
  • 1 comentário
  • 56 visualizações

Boa tarde,

Há cerca de 2 meses que o guia TV do serviço de satélite que possuo não funciona. Isto não me permite deixar os programar a gravar, sendo que, para mim, constitui quebra nas condições contratuais.

Supostamente, esta funcionalidade faz parte do contrato e não está a ser cumprido. De todos os contactos estabelecidos, não houve qualquer resolução, sendo que a resposta que obtenho é que têm a indicação de uma avaria que está em fase de resolução (?!) e que não tem prazo para o fim da mesma.

A mim, isto parece-me um completo desleixo e desinteresse, pois só obtenho informação quando telefono para o apoio e, entretanto, tenho de pagar o serviço por inteiro e cumprir com a fidelização. Para não falar que o serviço de satélite já é obsoleto, mas o que conta é fazer alarde do 5G enquanto parte dos clientes continua com um serviço atrasado e que nem funciona por completo.

Existe mais alguém com este problema no guia TV? Conseguiram resolver?

Obrigada.

Melhor resposta por Guimas

Deve ser problema geral. Mas isso será uma funcionalidade gratuita da box e não será motivo de não cumprir o contrato, isto sou eu a assumir a resposta da NOS.

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • February 22, 2020

Deve ser problema geral. Mas isso será uma funcionalidade gratuita da box e não será motivo de não cumprir o contrato, isto sou eu a assumir a resposta da NOS.