Boa Tarde
No passado dia 17/01/2020 fiz uma negociação de contrato com a NOS consequente de uma chamada para o apoio técnico por falhas no sinal de Wi-Fi.
Até aqui tudo muito bem, os técnicos vieram cá a casa instalaram os dois equipamentos e ficou tudo direito, pensava eu mas afinal não estava nada tudo bem, tinha perdido alguns dos canais que tinha no outro contrato nomeadamente Fox Comedy, Fox Crime, Nos Studios etc.
Recebi uma chama da NOS para confirmar se estava tudo a funcionar correctamente e eu expus a situação dos canais perdidos ao que a menina me respondeu que teria que subscrever de novo e pagar 5€ de custo do pack de canais. Posto isto recebo uma outra chamada, agora do gestor de clientes da NOS para me tentar resolver o problema informando-me que o contrato da UMA que eu tenho esses canais estão incluídos na grelha de canais e que houve um erro por parte da NOS e que não era só eu o afetado e que me iria ser resolvido por parte da NOS o que é certo que ja passou mais de 1 mês e eu continuo sem ver o meu problema resolvido.
Cumprimentos
Daniel Oliveira
Sim exatamente, alias foi essa a informação que me foi passada pelo gestor de clientes a questão é que os packs do canais não estão na box e se subscrever o pack de canais cobram me 5€ que é o valor dele
Sim exatamente, alias foi essa a informação que me foi passada pelo gestor de clientes a questão é que os packs do canais não estão na box e se subscrever o pack de canais cobram me 5€ que é o valor dele
Mas se o pack Canais Extra deveria estar activo na sua box porque fazia parte do pacote que subscreveu, contratou e que está a pagar, é preciso esclarecer o motivo porque não tem o pack ativo na sua BOX. Da sua parte, pode experimentar fazer uma Reposição dos Parametros Originais da BOX para testar. Se após este teste continuar sem os canais que fazem parte do pack, tem que apresentar uma reclamação. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum
Obrigado pela dica :)
Vou fazer isso
Muito Obrigado
Comentário
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