Boa Tarde
No passado dia 17/01/2020 fiz uma negociação de contrato com a NOS consequente de uma chamada para o apoio técnico por falhas no sinal de Wi-Fi.
Até aqui tudo muito bem, os técnicos vieram cá a casa instalaram os dois equipamentos e ficou tudo direito, pensava eu mas afinal não estava nada tudo bem, tinha perdido alguns dos canais que tinha no outro contrato nomeadamente Fox Comedy, Fox Crime, Nos Studios etc.
Recebi uma chama da NOS para confirmar se estava tudo a funcionar correctamente e eu expus a situação dos canais perdidos ao que a menina me respondeu que teria que subscrever de novo e pagar 5€ de custo do pack de canais. Posto isto recebo uma outra chamada, agora do gestor de clientes da NOS para me tentar resolver o problema informando-me que o contrato da UMA que eu tenho esses canais estão incluídos na grelha de canais e que houve um erro por parte da NOS e que não era só eu o afetado e que me iria ser resolvido por parte da NOS o que é certo que ja passou mais de 1 mês e eu continuo sem ver o meu problema resolvido.
Cumprimentos
Daniel Oliveira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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