tenho duas box 1.0 uma a funciona corretamente, a outra nao consigo mudar canais, por vezes funciona mas outras so indo à box é que consigo mudar os canais.
ja verifiquei as pilhas e não é problema das pilhas, nao tenho qualquer obstaculo.outra situação é que se estiver a tv apagada consigo mudar os canais. o que poderá ser??????
Se tem 2 comandos, experimente com o comando da outra box.
Olá @Patricia da Palma Ricardo e @Jose Rodrigues,
@Patricia da Palma Ricardo, quando clica nas teclas para mudar de canal o comando ou a box piscam? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Nao mexe nada...e quanto ao comando da outra box já tentei até troca de box fiz…
Só muda quando tenho a tv desligada
Olá @Patricia da Palma Ricardo,
Já experimentou a sugestão que temos neste tópico?
Ainda não mas assim que chegar a casa vou tentar.
Obrigada
@Patricia da Palma Ricardo,
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
O comando funciona na perfeição...Mas assim que ligo a tv..deixa de mudar os canais....será alguma incompatibilidade?????
Tv samsung modelo LE32A336J1N...está ligada em HDMI e já esteve em scart e problema mantém-se.
@Patricia da Palma Ricardo,
Qual é a fonte de entrada que tem selecionada na sua TV?
@Patricia da Palma Ricardo Boa tarde, os canais não mudam carregando nas teclas ou não muda carregando para cima e para baixo ? Teclas Direcionais
Tenho imagem está selecionado no HDMI 1 onde está ligado o cabo.
No que diz respeito à mudar os canais não funciona de modo nenhum assim que se liga a televisão . Quando a televisão está desligada consigo mudar normalmente os canais....
Olá, desligue todos os cabos e volte a ligar novamente. E teste de novo.
@Patricia da Palma Ricardo Boa noite, se tiver disponibilidade de se deslocar a uma loja NOS leve os equipamentos Box e comando e peça para testarem, se houver avaria faça a troca por novos aparelhos. As 2 boxs 1.0 trabalham como secundárias ? Tem outra 2.0 como principal ? Ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador do Fórum para que providenciem a assistência necessária à resolução do problema.
Olá @Patricia da Palma Ricardo,
a comunidade deu uma boa ajuda!
Já testou desligar a sua box diretamente da corrente elétrica? Sugerimos que desligue também o cabo coaxial (cabo branco) e volte a ligar novamente, por favor.
De seguida, verifique se as horas ficam fixas no painel frontal da sua box.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada