Header
Pergunta

Comando da box nao muda canais


tenho duas  box 1.0 uma a funciona corretamente, a outra nao consigo mudar canais, por vezes funciona mas outras so indo à box é que consigo mudar os canais.

ja verifiquei as pilhas e não é problema das pilhas, nao tenho qualquer obstaculo.outra situação é que se estiver a tv apagada consigo mudar os canais. o que poderá ser??????

 

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

tenho duas  box 1.0 uma a funciona corretamente, a outra nao consigo mudar canais, por vezes funciona mas outras so indo à box é que consigo mudar os canais.

ja verifiquei as pilhas e não é problema das pilhas, nao tenho qualquer obstaculo.outra situação é que se estiver a tv apagada consigo mudar os canais. o que poderá ser??????

 

Se tem 2 comandos, experimente com o comando da outra box. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patricia da Palma Ricardo e @Jose Rodrigues

@Patricia da Palma Ricardo, quando clica nas teclas para mudar de canal o comando ou a box piscam? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nao mexe nada...e quanto ao comando da  outra box já tentei até  troca de box fiz…

Só muda quando tenho a tv desligada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patricia da Palma Ricardo,

Já experimentou a sugestão que temos neste tópico?

Ainda não  mas assim que chegar a casa  vou tentar.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Patricia da Palma Ricardo

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

O comando funciona na perfeição...Mas assim que ligo a tv..deixa de mudar os canais....será  alguma incompatibilidade?????

Tv  samsung modelo LE32A336J1N...está  ligada  em HDMI e  já esteve em scart e problema mantém-se.

Reputação 7
Crachá +6

@Patricia da Palma Ricardo

Qual é a fonte de entrada que tem selecionada na sua TV?

Reputação 7
Crachá +5

@Patricia da Palma Ricardo Boa tarde, os canais não mudam carregando nas teclas ou não muda carregando para cima e para baixo ? Teclas Direcionais

Tenho imagem está selecionado no HDMI 1 onde está  ligado o cabo.

No que diz respeito à mudar os canais não funciona de modo  nenhum assim que se liga a televisão . Quando a televisão está  desligada consigo mudar normalmente os canais....

Reputação 6
Crachá

Olá, desligue todos os cabos e volte a ligar novamente. E teste de novo.

Reputação 7
Crachá +5

@Patricia da Palma Ricardo Boa noite, se tiver disponibilidade de se deslocar a uma loja NOS leve os equipamentos Box e comando e peça para testarem, se houver avaria faça a troca por novos aparelhos. As 2 boxs 1.0 trabalham como secundárias ? Tem outra 2.0 como principal ? Ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  a um moderador do Fórum para que providenciem a assistência necessária à resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patricia da Palma Ricardo

a comunidade deu uma boa ajuda!

Já testou desligar a sua box diretamente da corrente elétrica? Sugerimos que desligue também o cabo coaxial (cabo branco) e volte a ligar novamente, por favor.

De seguida, verifique se as horas ficam fixas no painel frontal da sua box.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite,

A minha situação  ficou resolvida...consegui aceder ao  menu...ir a definições  e colocar parâmetros de  origem e ficou tudo operacional. Muito obrigada  pelo vosso apoio. 😁😁😁😁😁👍👍👍👍👍👍

Comentário