Skip to main content
Header
Pergunta

Sporttv multiscren sem acesso

  • February 17, 2020
  • 8 comentários
  • 99 visualizações

Boas 

Tenho o canal premium sporttv multscren subscrito e deixou de funcionar 

quando sair a fatura mensal posso descontar os três euros do multiscreen???

 

 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas 

Tenho o canal premium sporttv multscren subscrito e deixou de funcionar 

quando sair a fatura mensal posso descontar os três euros do multiscreen???

 

 

Deixou de dar na app ? Mas mantem-se a funcionar na tv ? Reinicie a box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e volte a ligar alguns segundos depois . Qual é a box que tem ao seu serviço ? Se for IRIS retire o Cartão,  limpe bem a banda magnetica com um pano embebido em alcool e volte a introduzir na posição correta, deve resolver.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 17, 2020

Olá @ruimansilva e @Jose Rodrigues

@ruimansilva, quando tenta aceder qual é o erro que lhe aparece? 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • February 17, 2020

Este canal não se encontra subscrito ou o pacote actual subscrito não permite…..

Mas está subscrito o sporttv multi….e visualizo a aplicação directamente na aplicação sporttv só que não têm a função restart


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 17, 2020

@ruimansilva

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, a dificuldade que encontra é apenas na App? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • February 17, 2020

A Sporttv nem NBA não abrem na NOS TV


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 17, 2020

@ruimansilva

Sugerimos que atualize a app, faça logout e login novamente. 

Diga-nos se a dificuldade se mantém. 

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • February 17, 2020

Mantém-se no iPad, no sansung Galaxy s9, no Xperia, no Mac


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 17, 2020

@ruimansilva

Vamos verificar o que se passa. Como já nos enviou os seus dados por mensagem privada, vamos analisar a sua situação.

Obrigada