Sim as boxes 1.0 fazem reboots com tvs 4k, tem que trocar para modelo superior.
Bem-vindo ao Fórum NOS @porbem,
Olá @Guimas,
@porbem, o @Guimas deu uma boa ajuda!
De facto, existe uma incompatibilidade entre a box e a TV. De forma a resolver, poderá ligar o equipamento por cabo Scart. Já testou dessa forma?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigado pela resposta.
Eu usava uma ligacao SCART com a TV antiga (com cerca de 10 anos ou mais).
A nova TV já nao utiliza ligacoes SCART (só tem HDMI).
Presumo que a única solução passará por uma substituição da BOX.
Como é que isso pode ser feito?
@porbem,
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Eu não devo ter lido bem a resposta que a moderadora @Ana P. deu.
Ligar uma TV 4K Ultra HD a uma Box do século passado através do cabo Scart? A sério? É esta a solução que a NOS dá? Então uma pessoa investe numa boa TV, para depois ver a imagem ligada através de um cabo Scart que faz com que fique toda turva?! Para já estas TVs não têm entrada Scart, como a minha também de 60” que é também 4K. Sinceramente NOS, façam mas é upgrades às boxes que comercializam que são do século passado, porque eu também tive que a trocar, invés de darem soluções ridículas.
Eu não devo ter lido bem a resposta que a moderadora @Ana P. deu.
Ligar uma TV 4K Ultra HD a uma Box do século passado através do cabo Scart? A sério? É esta a solução que a NOS dá? Então uma pessoa investe numa boa TV, para depois ver a imagem ligada através de um cabo Scart que faz com que fique toda turva?! Para já estas TVs não têm entrada Scart, como a minha também de 60” que é também 4K. Sinceramente NOS, façam mas é upgrades às boxes que comercializam que são do século passado, porque eu também tive que a trocar, invés de darem soluções ridículas.
Obrigado pelo apoio! :)
Olá @Maria Cardoso11,
Agradecemos a sua apreciação e iremos ter a mesma em consideração no que toca às boxes disponibilizadas. Fizemos a sugestão para salvaguardar o acesso ao equipamento.
@porbem, já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Quando me deparei com o mesmo problema as caixas Pace estavam esgotadas e tive de levar com as Thomson, nem queria acreditar... A NOS, conscientes do problema, retomaram a disponibilidade das Pace. Vários problemas mas desde que a nos fez a última actualização à caixa, a caixa está a morrer lentamente. Tenho que reiniciar a máquina várias vezes por semana, uma desgraça. Novos equipamentos, no dia de São nunca à tarde...
Olá @atcrs,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quando me deparei com o mesmo problema as caixas Pace estavam esgotadas e tive de levar com as Thomson, nem queria acreditar... A NOS, conscientes do problema, retomaram a disponibilidade das Pace. Vários problemas mas desde que a nos fez a última actualização à caixa, a caixa está a morrer lentamente. Tenho que reiniciar a máquina várias vezes por semana, uma desgraça. Novos equipamentos, no dia de São nunca à tarde...
Após o contacto da NOS pude perceber que apenas desejavam que eu iniciasse um novo período de fidelização de 24 meses do pacote UMA para actualizar a BOX obsoleta da Thompson
Olá @atcrs,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Após o contacto da NOS pude perceber que apenas desejavam que eu iniciasse um novo período de fidelização de 24 meses do pacote UMA para actualizar uma BOX obsoleta ( > 7 anos).
Estou profundamente despontado mas nao surpreendido.
Na práctica isto é um MODELO DE NEGÓCIO!
( > 7 anos).
Estou profundamente despontado mas nao surpreendido.
Na práctica isto é um MODELO DE NEGÓCIO!
Olá @Maria Cardoso11,
Agradecemos a sua apreciação e iremos ter a mesma em consideração no que toca às boxes disponibilizadas. Fizemos a sugestão para salvaguardar o acesso ao equipamento.
@porbem, já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Após o contacto da NOS pude perceber que apenas desejavam que eu iniciasse um novo período de fidelização de 24 meses do pacote UMA para actualizar uma BOX obsoleta ( > 7 anos).
Estou profundamente despontado mas nao surpreendido.
Na práctica isto é um MODELO DE NEGÓCIO!
Vou mudar de fornecedor.
Mas olhe que vai ter na mesma os 24 meses né ..