Boa tarde,
Há cerca de 2 meses que o guia TV do serviço de satélite que possuo não funciona. Isto não me permite deixar os programar a gravar, sendo que, para mim, constitui quebra nas condições contratuais.
Supostamente, esta funcionalidade faz parte do contrato e não está a ser cumprido. De todos os contactos estabelecidos, não houve qualquer resolução, sendo que a resposta que obtenho é que têm a indicação de uma avaria que está em fase de resolução (?!) e que não tem prazo para o fim da mesma.
A mim, isto parece-me um completo desleixo e desinteresse, pois só obtenho informação quando telefono para o apoio e, entretanto, tenho de pagar o serviço por inteiro e cumprir com a fidelização. Para não falar que o serviço de satélite já é obsoleto, mas o que conta é fazer alarde do 5G enquanto parte dos clientes continua com um serviço atrasado e que nem funciona por completo.
Existe mais alguém com este problema no guia TV? Conseguiram resolver?
Obrigada.