Skip to main content

PROMOÇÂO SPORT TV por 20 Euros mês durante 6 meses


Aceitei uma promoção que me foi oferecida através de uma mensagem recebida no meu telemóvel.

Dizia: “NOS: Mais uma jornada de gigantes na Sport TV. Assista ao primeiro dérbi de 2020 com Sporting CP x SL Benfica e FV Porto x Braga. Responda Sim até 17Jan. Para aderir à SPORT TV Premium por 20,00 Eur/mês durante 6 meses, Info legal 16101”

Respondi  SIM

respondido

Recebemos o seu pedido de adesão a SPORT TV. informaremos logo que o serviço esteja ativo.”

Ultima mensagem que recebi.

“Confirmamos a ativação da Campanha SPORT TV 2020. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos.  No final do período da campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha.”

Verifiquei as condições normais de fornecimento deste pack SPORT TV para uma única televisão em que fala em 5 canais SD e 5 HD por 23,99 Euros

 

Ora aquando da ativação desta campanha só me foram disponibilizados os canais SPORT TV SD e estão em falta os 5 canais HD.

Por essa razão exijo que sejam ativados os 5 canais HD em falta. Caso contrário reclamarei na entidade competente por campanha enganosa.

Meus amigos a diferença na campanha são de 3 Euros para o pacote SPORT TV SD E HD.

Falando com o operador o mesmo aceitava como solução a desativação dos canais em campanha.

Ora aceitar que eu tenho o direito à desativação desta campanha sem mais consequências é admitir que a NOS tem consciência da fraude e assim a NOS terá a obrigação legal de fornecer me o serviço SPORT TV de campanha durante os seis meses incluindo obviamente os canais HD em falta.

 

Espero que a NOS se comporte com seriedade e lisura nesta questão e cumpra o que prometeu.

Caso contrário apresentarei queixa na entidade respetiva para que esta a obrigue e caso chegue ao fim dos 6 meses com esta situação irei reclamar a devolução das importâncias que paguei.

 

Melhores cumprimentos

 

José Maria Aires

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose maria aires

A SPORT TV Premium, disponibiliza ao subscritor acesso aos 5 canais em SD e 1 canal em HD (alta definição), numa única box. 

Confirme toda a informação sobre os a subscrição dos canais SPORT TV, aqui.

Muito obrigado. 

 


Viu mal as condições. Sport tv premium não tem os hd.


Comentário