Hoje de tarde fiquei sem TV. Pesquisei canais , desliguei antena . Desliguei tds aparelhos e não dá nada . Irei ficar sem tv até próxima quarta feira .alguma sugestão ?
Ultimamente o serviço nos é lamentável.
Hoje de tarde fiquei sem TV. Pesquisei canais , desliguei antena . Desliguei tds aparelhos e não dá nada . Irei ficar sem tv até próxima quarta feira .alguma sugestão ?
Ultimamente o serviço nos é lamentável.
Fibra ou Satélite? Localização?
Fibra zona Amares
Bem-vinda ao Fórum NOS
Queremos ajudá-la.
Diga-nos se ainda se mantém sem acesso ao serviço, por favor. Se sim, sugerimos que experimente desligar e voltar a ligar a box da corrente eléctrica, conforme indicado pelo
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Boa tarde.
Reiniciei umas 20vezes desde ontem.
Só tenho a dizer que ultimamente o serviço é uma porcaria .
Continuo sem canais .
Boa tarde
Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indique qual a mensagem de erro que surge na televisão, por favor.
Muito obrigado.
Id 843
Id 843
Esse erro geralmente aparece quando não há sinal ou é muito fraco. Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que façam alguns despistes necessários à deteção do motivo.
Boa tarde
Vamos ajudá-la.
Indique-nos, por favor, tem mais televisões em casa? Se sim, tem acesso ao serviço de televisão nas restantes?
Muito obrigado.
Hoje o técnico ira a casa. Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback, após a intervenção técnica. Diga-nos se resolveu!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.