Skip to main content
Header

Hoje de tarde fiquei sem TV. Pesquisei canais , desliguei antena . Desliguei tds aparelhos e não dá nada . Irei ficar sem tv até próxima quarta feira .alguma sugestão ? 

Ultimamente o serviço nos é lamentável. 

Fibra ou Satélite? Localização?


Fibra zona Amares 


@maria jose Silva  Boa tarde, quando acontece ficarmos sem serviço de TV, o primeiro despiste a fazer é Reiniciar a Box. Desligar o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos  e voltar a ligar. Já reiniciou a sua Box ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @maria jose Silva,  :grinning:

Queremos ajudá-la.
Diga-nos se ainda se mantém sem acesso ao serviço, por favor. Se sim, sugerimos que experimente desligar e voltar a ligar a box da corrente eléctrica, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado.


Boa tarde.

Reiniciei umas 20vezes desde ontem. 

Só tenho a dizer que ultimamente o serviço é uma porcaria .

Continuo sem canais . 


Boa tarde @maria jose Silva

 

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indique qual a mensagem de erro que surge na televisão, por favor. 

Muito obrigado.


Id 843


Id 843

Esse erro geralmente aparece quando não há sinal ou é muito fraco. Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que façam alguns despistes necessários à deteção do motivo. 


Boa tarde @maria jose Silva

 

Vamos ajudá-la. 

Indique-nos, por favor, tem mais televisões em casa? Se sim, tem acesso ao serviço de televisão nas restantes? 

Muito obrigado.


Hoje o técnico ira a casa. Obrigada 


Olá @maria jose Silva

Ficamos a aguardar o seu feedback, após a intervenção técnica. Diga-nos se resolveu! 


Comentário