Header
Pergunta

Desativar e ativar outros canais


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 12 comentários

Boa noite

Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá  sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá  sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?

Se pretende fazer a troca de canais oferecidos não dá. Apenas pode ativar e desativar canais fora das ofertas.

Reputação 1

Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?

Reputação 1

Sou TV=dog tv

Reputação 7
Crachá +5

Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?

Sim. 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?

Sim. 

Sou TV=dog tv

Esses canais são oferecidos na altura da adesão. Tem algum plafond no carrinho de compras ? 

Reputação 7
Crachá +2

São oferecidos logo não pode trocar ou desativar. e são durante 3 meses.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joka, @Jose Rodrigues  e @Guimas  :grinning:

 

@joka  a Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados nesse prazo, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres (dois), para subscrever.

Canais Premium: 

  • Globo NOW
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • Set Asia
  • Set MAX
  • DOG TV

Pack de Conteúdos: 

  • NOS Play ou Playboy/Vénus
  • Karaoke

Já recebeu os vouchers, certo? Está a tentar subscrever através da Área de Cliente NOS ou na box? 
Muito obrigado.

Reputação 1

Boa tarde

Todos esses canais Premium não me interessam minimamente por isso tentei troca-Los na box por outros como por exemplo tvcine.quanto ao Pack de conteúdos terá apenas interesse o nosplay 

Reputação 7
Crachá +2

Não me parece que seja o nosplay oferecido. é sempre o de adultos. E como pode ver não há possibilidade de trocar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joka e @Guimas:grinning:

 

Lamentamos se esta selecção de canais não vai de encontro com a sua preferência. 

@joka, os canais premium e o Pack de conteúdos, é uma oferta com uns canis pré-definidos. 

Deste modo, o @Guimas deu a resposta correcta. 

Muito obrigado.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Todos esses canais Premium não me interessam minimamente por isso tentei troca-Los na box por outros como por exemplo tvcine.quanto ao Pack de conteúdos terá apenas interesse o nosplay 

Relativamente ao pack de conteudos, eu já tive de oferta o NOS play e já tive o Playboy/Venus. Parece ser indiferente para a NOS oferecer um ou o outro. Então, se a sua preferência vai para o NOS Play, parece-me não ser difícil manifestar o desejo de ter esse pack e não o pack de adultos. 

Comentário