Skip to main content
Header
Kilobyte
February 23, 2020
Pergunta

Desativar e ativar outros canais

• February 23, 2020
  • 11 comentários
  • 1054 visualizações

Boa noite

Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá  sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Boa noite

Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá  sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?

Se pretende fazer a troca de canais oferecidos não dá. Apenas pode ativar e desativar canais fora das ofertas.

jokaAutor
    Kilobyte
    February 23, 2020

Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?

jokaAutor
    Kilobyte
    February 23, 2020

Sou TV=dog tv

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?

Sim. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Sim. 

Sou TV=dog tv

Esses canais são oferecidos na altura da adesão. Tem algum plafond no carrinho de compras ? 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

São oferecidos logo não pode trocar ou desativar. e são durante 3 meses.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2020

Olá @joka, @Jose Rodrigues  e @Guimas  :grinning:

@joka  a Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados nesse prazo, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres (dois), para subscrever.

Canais Premium: 

• Globo NOW
    • PFC
    • Caça e Pesca
    • Set Asia
    • Set MAX
    • DOG TV

Pack de Conteúdos: 

• NOS Play ou Playboy/Vénus
    • Karaoke

Já recebeu os vouchers, certo? Está a tentar subscrever através da Área de Cliente NOS ou na box? 
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jokaAutor
    Kilobyte
    February 25, 2020

Boa tarde

Todos esses canais Premium não me interessam minimamente por isso tentei troca-Los na box por outros como por exemplo tvcine.quanto ao Pack de conteúdos terá apenas interesse o nosplay 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 25, 2020

Não me parece que seja o nosplay oferecido. é sempre o de adultos. E como pode ver não há possibilidade de trocar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2020

Olá @joka e @Guimas:grinning:

Lamentamos se esta selecção de canais não vai de encontro com a sua preferência. 

@joka, os canais premium e o Pack de conteúdos, é uma oferta com uns canis pré-definidos. 

Deste modo, o @Guimas deu a resposta correcta. 

Muito obrigado.  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.