Skip to main content
Header
Kilobyte
February 25, 2020
Pergunta

Instalação Box 3.0 Ultra HD

Boa tarde, gostava que alguém me conseguisse esclarecer algumas dúvidas.

Tinha um pacote Iris, após o contato da Nos este pacote foi atualizado para um plano Uma. O técnico que se deslocou à minha residência não pode instalar a box, uma vez que a mesma terá que ficar ligada ao novo modem (que também será instalado). Na verdade, fisicamente o modem terá que ficar no lado oposto da casa à box.

Os serviços técnicos diz que não é possível a nova box sem estar ligada ao novo modem.

Tenho novo reagendamento, mas ninguém se sabe informar se continuarei com o pacote que subscrevi ou se os equipamento podem ser instalados em diferentes partes da casa.

Existe alguma Box Uma sem que esteja obrigatoriamente ligada ao modem?

13 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    February 25, 2020

@ClaudiaSousa Eu nunca fui cliente Iris, somente UMA. Anteriormente tinha duas V1 e troquei por duas V2 e não tenho razões de queixa, pelo contrário. A meu ver, uma vez que existem problemas para a senhora ter a V2, insista para a instalação da V1. 

@Diogo
    Kilobyte
    February 25, 2020

@ClaudiaSousa Eu nunca fui cliente Iris, somente UMA. Anteriormente tinha duas V1 e troquei por duas V2 e não tenho razões de queixa, pelo contrário. A meu ver, uma vez que existem problemas para a senhora ter a V2, aguarde que lhe consigam instalar a V1. 

Obrigada Diogo S. pela ajuda.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ClaudiaSousa:grinning:

A comunidade deu uma óptima ajuda. 
    Estamos aqui para ajudar, deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.