Skip to main content

No dia 10 de Janeiro renegociei com a Nos ofereceram-me

200 Mbps / 20 Mbps mais alguns3 gigas repartidos por 3 telemoveis o preço mais barato 2,50 €na factura do mês de inicio aceitei tinha 14 dias para cancelar o contracto .

Comecei a ter problemas com o serviço liguei 16990 agendaram um técnico para o dia 21 este compareceu ficou tudo resolvido mas  aconselhou-me a mudar de BOX e de router .

Á noite Box deixa de funcionar outra-vez liguei 16990 atendeu uma Brasileira  que não percebia nada

começou a dizer que tinha mais clientes em linha e não podia perder mais tempo com o caso e desligou a chamada voltei a ligar 16990 pedi pedi que cancelasse o meu contracto, aceitaram.

No outro dia ligaram da NOS DO NUMERO 219******94 para renegociar outra-vez com uma proposta melhor, aceitei ficaram de voltar a ligar para fazer o agendamento para mudar de serviço, até a data de hoje ninguém me ligou.

Hoje de manhã voltei a ligar 16990 mais uma Brasileira expôs o caso tudo muito bem, ainda hoje até ao final do dia iam ligar par marcar o agendamento, são 23.40 h ainda ninguém ligou.

 

 

 

Olá @filipecosta,

Já pedimos prioridade no tratamento da situação. 


Bom dia  foi hoje contactado pela NOS para marcar o agendamento, mas para isto foi uma luta de chamadas para  a NOS, que vou ter de pagar mais 10 euros na factura por causa das chamadas.

Dou este caso como resolvido.

Obrigado


Bom dia  foi hoje contactado pela NOS para marcar o agendamento, mas para isto foi uma luta de chamadas para  a NOS, que vou ter de pagar mais 10 euros na factura por causa das chamadas.

Dou este caso como resolvido.

Obrigado


Peça na área de cliente o reembolso das chamadas efetuadas para linha de apoio. em “ pedidos”


Comentário