Skip to main content
Header
Bit
February 25, 2020
Respondido

Box

• February 25, 2020
  • 3 comentários
  • 88 visualizações

Boa noite gostaria de saber porque é que eu tenho uma box uma e outra íris porquê que na box uma aparece a imagem da programação do canal e na box iris que também aparecia deixou de aparecer só aparece com as palavras e sem imagem?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite gostaria de saber porque é que eu tenho uma box uma e outra íris porquê que na box uma aparece a imagem da programação do canal e na box iris que também aparecia deixou de aparecer só aparece com as palavras e sem imagem?

Bom dia, reiniciar a box desligando diretamente o cabo de alimentação da corrente eletrica deve resolver a anomalia, se não resultar, experimente limpar bem o chip do cartão, se mesmo assim não normalizar experimente fazer a reposição dos parametros originais. Em ultimo caso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 25, 2020

E se tentar ver programas nos ultimos 7 dias funciona?

Não lhe sei dizer com certeza mas penso que também deveria aparecer. Talvez seja necessário fazer uma reposição de parametros.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2020

Bom dia, reiniciar a box desligando diretamente o cabo de alimentação da corrente eletrica deve resolver a anomalia, se não resultar, experimente limpar bem o chip do cartão, se mesmo assim não normalizar experimente fazer a reposição dos parametros originais. Em ultimo caso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Ana P.
    Moderador
    February 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago N

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Tiago N, a comunidade deu uma boa ajuda! De momento, a situação ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.