Header
Respondido

Box


Boa noite gostaria de saber porque é que eu tenho uma box uma e outra íris porquê que na box uma aparece a imagem da programação do canal e na box iris que também aparecia deixou de aparecer só aparece com as palavras e sem imagem?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 February 2020, 09:30

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

E se tentar ver programas nos ultimos 7 dias funciona?

Não lhe sei dizer com certeza mas penso que também deveria aparecer. Talvez seja necessário fazer uma reposição de parametros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite gostaria de saber porque é que eu tenho uma box uma e outra íris porquê que na box uma aparece a imagem da programação do canal e na box iris que também aparecia deixou de aparecer só aparece com as palavras e sem imagem?

Bom dia, reiniciar a box desligando diretamente o cabo de alimentação da corrente eletrica deve resolver a anomalia, se não resultar, experimente limpar bem o chip do cartão, se mesmo assim não normalizar experimente fazer a reposição dos parametros originais. Em ultimo caso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago N

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Tiago N, a comunidade deu uma boa ajuda! De momento, a situação ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário