Skip to main content
Header

Exms,

Acerca de 3 mestes que tenho falhas constantes no serviço TV (Principalmente nos canais HD, tanto na TV que tem a box, como nas outras tv's. A imagem da pixelizada, parecendo falta de qualidade no sinal.) e Wi-Fi (A potência do sinal, bem como a perda de sinal, acontece várias vezes).
A informação que obtive, foi que devido a quebra que existiu nos servidores da Nos, iria existir Quebras durante uns dias. O que é certo, e que já passaram 3 e continuo com o problema.

Como posso solucionar a questão?

Obrigado 
Atentamente 
Hélder Teixeira

Contactando o 16990


🤔 

Não percebo esse tipo de comentários… Mas tudo bem...


Mas que outra solução existe? Acho que é bastante óbvio mas se faz pergunta óbvia leva com resposta óbvia. O operador que o atender consegue ver se ainda está a acontecer alguma manutenção e caso já não esteja eles marcam um técnico porque dado que acontece em todas as tvs não vai ser resolvido com os procedimentos normais de “ desligar da corrente” “ retirar cabos”, etc.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélder Fernandes Teixeira:grinning:


Queremos ajudá-lo.

Assim, para o podermos faze e perceber o que se passa, pedimos que nos indique se na TV, com box, surge alguma mensagem de erro, por favor? Se sim, qual? 

Muito obrigado. 

 


Comentário