Header

box sem gravacao


Dia 25/02 tenho marcada a deslocação de  tecnico porque a box vai varias x a baixo e agora deixou mm de funcionar. 

Quando me fizeram a instalação, colocaram uma box q nao grava apesar de eu ter esclarecido o servico q queria contratar (que nao era esse) Depois de me darem razao, para reporem o erro ou má fé, propuseram me q pagasse 40€ da deslocacao. Uma vez q virá ca o tecnico agora, quero aproveitar para rectificar o vosso lapso, caso contrario em novembro terminarei os 2 anos de obrigatoriedade e irei trocar de operadora. Como não encontrei email para reclamar e na linha de apoio nao me ajudaram a resolver a questão, escrevo no forum


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@PCastro1 Boa tarde,  escreveu no Fórum e fez bem. Para que alguém o possa ajudar, é necessário saber qual é a box que lhe instalaram. Qual é o seu serviço ? É  Cabo ou é Satélite ? Sendo por cabo é IRIS ou é UMA ? A box não grava ? Da forma como expôs o seu problema parece-me difícil alguém o ajudar. 

Satelite. Não grava, apenas permite ver em directo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PCastro1:slight_smile:


Para o podermos ajudar e perceber o que se passou, pedimos que nos indique o número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Muito Obrigado.

Comentário