Já criou o registo na Área de Cliente?
Boa Tarde, eu tenho o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen, contudo apenas tenho a sporttv numa box pelo que a outra box tem o sinal da sporttv codificado. E pelo que sei este pacote contempla os canais SporT Tv em duas televisões
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode indicar-nos qual é o seu serviço, por favor?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Lamentamos, mas sendo serviço Satélite apenas é possível aceder através de uma box. Pode consultar essa informação aqui, na secção “Notas”.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco.
Obrigada
Ja vi, mas acho que é uma situação que deve ser mudada e nao faz sentido nenhum, porque estou a pagar o serviço completo e não o estou a usufruir. E a culpa não é do cliente mas sim do serviço incompleto que de certa forma estão a fazer . e Nem por isso sou recompensado de outra forma e já sou cliente NOS à imensos anos.
Lamentamos o transtorno. Iremos ter em consideração a sua sugestão e, assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Obrigada
Já há 1 mês com esse mesmo problema e ninguém tem capacidade para resolver.
Já me confirmaram que o serviço por satélite funciona sim para a aplicação. Senão for o caso maioria do pessoal que atende não sabe o que está a fazer.
Pode-se ou não usar a Sport TV na aplicação tendo o serviço de satélite?
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Contudo, de momento, existe uma indisponibilidade dos canais da SPORT TV na app NOS TV, para clientes com o serviço Satélite. Esta situação já é do nosso conhecimento e vamos resolver o mais rápido possível.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.