Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Respondido

Renegociar com a NOS.

• February 10, 2020
  • 3 comentários
  • 164 visualizações

No dia 10 de Janeiro renegociei com a Nos ofereceram-me

200 Mbps / 20 Mbps mais alguns3 gigas repartidos por 3 telemoveis o preço mais barato 2,50 €na factura do mês de inicio aceitei tinha 14 dias para cancelar o contracto .

Comecei a ter problemas com o serviço liguei 16990 agendaram um técnico para o dia 21 este compareceu ficou tudo resolvido mas  aconselhou-me a mudar de BOX e de router .

Á noite Box deixa de funcionar outra-vez liguei 16990 atendeu uma Brasileira  que não percebia nada

começou a dizer que tinha mais clientes em linha e não podia perder mais tempo com o caso e desligou a chamada voltei a ligar 16990 pedi pedi que cancelasse o meu contracto, aceitaram.

No outro dia ligaram da NOS DO NUMERO 219******94 para renegociar outra-vez com uma proposta melhor, aceitei ficaram de voltar a ligar para fazer o agendamento para mudar de serviço, até a data de hoje ninguém me ligou.

Hoje de manhã voltei a ligar 16990 mais uma Brasileira expôs o caso tudo muito bem, ainda hoje até ao final do dia iam ligar par marcar o agendamento, são 23.40 h ainda ninguém ligou.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @filipecosta,

Já pedimos prioridade no tratamento da situação. 

3 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    February 11, 2020

Olá @filipecosta,

Já pedimos prioridade no tratamento da situação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 25, 2020

Bom dia  foi hoje contactado pela NOS para marcar o agendamento, mas para isto foi uma luta de chamadas para  a NOS, que vou ter de pagar mais 10 euros na factura por causa das chamadas.

Dou este caso como resolvido.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    February 25, 2020

Bom dia  foi hoje contactado pela NOS para marcar o agendamento, mas para isto foi uma luta de chamadas para  a NOS, que vou ter de pagar mais 10 euros na factura por causa das chamadas.

Dou este caso como resolvido.

Obrigado

Peça na área de cliente o reembolso das chamadas efetuadas para linha de apoio. em “ pedidos”