Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia, o meu plano ė o NOS e a minha box é a convencional, apesar da minha tV ser 4K. Como se consegue substituir está box por uma 4K? Obrigado
Boa noite, alterei o serviço do pacote iris para o UMA, e tenho a box Configurada para a resolução 1080p60hz . Acontece que de um dia para o outro automaticamente ela altera para 1080i50hz, e a imagem nesta resolução piora um pouco Alguem tem ideia de como resolvo este problema
Boa tarde, A box Modelo DCR7151/24 é compativel com a TV - LED SAMSUNG UE 43 RU7105KXXC? Obrigado
Boa tarde Subscrevi a Nos ha 2 semanas e desde que montaram que tenho problemas. 3 dias depois da montagem fiquei sem televisão mas resolvi à distância... Ha 2 dias veio um técnico a casa sem qualquer proteção porque a internet estava abaixo dos 20mgb agora só tenho 15 canais de televisão. Amanhã vem cá outro técnico …. Na época que estamos a viver é indesejável estar sempre gente a entrar em casa.Além de que sou pessoa de risco... Se não resolver a questão tenho de abandonar a Nós. Alguém sabe resolver isto à distância?
Ultimamente, a imagem tem bloqueado (em alguns canais, por exemplo, nos generalistas portugueses não acontece), o som continua mas a imagem bloqueia por uns segundos, desbloqueia durante outros e volta a bloquear. Isto torna impossível o visionamento de qualquer programa. Obrigada
Videos da APP box não funcionam
Boa noite, Tenho um sintonizador digital que tentei ligar a uma telivisão e, mesmo após várias sintonizações quer automáticas quer manuais, encontra apenas 23 canais. Não era suposto serem 110 canais? Que é que posso fazer?
Boa tarde, Desde sábado que estou sem serviço Nosplay e video Clube na televisão. Na barra de aplicações nem aparece o serviço Nosplay e ao aceder ao vídeo clube, dá o erro dá o erro ID :01
Boa Tarde, É possivel de algum modo limitar o acesso às APPs na Box à imagem do que se faz para bloquear canais? Gostava de limitar os acesso às APPs Youtube, Santa Casa, etc…, por PIN para que os meus filhos não tivessem acesso. Obrigado
So tenho os canais HD o que se passa
Boas, troquei A televisão onde tenho ligada uma box hd 1.0, e assim que ligo o hdmi a box entra em loop de reboot de iniciação, se desligar o hdmi a box reinicia normalmente, já tentei alterar algumas configurações da televisão, mas até agora sem sucesso. A televisão é uma Samsung UE50JU6800 4K. Obrigado.
Olá boa tarde, sou cliente e a minha sogra também. Com isto do covid19 a minha sogra veio viver comigo e trouxe a box da iris. Já experimentei e dá os canais mas não as gravações automáticas. Tenho de fazer alguma coisa ou não dá mesmo, como é noutra casa? Estou a colocar aqui porque recebi uma mensagem para não ligar para a linha de apoio. Obrigado.
Boa tarde Na situação dramática q estamos a viver, com a obrigatoriedade e consciencialização de termos que permanecer recolhidos , seria simpático da Vossa parte abrirem os canais de entretenimento para distração de quem não pode sair. À semelhança de outras alturas q o fizeram, esta é a altura de quem pode mostrar solidariedade. Afinal o natal é quando o Homem quiser.
Boas, preciso de saber os códigos RF, do comando da box UMA. Sou doente de ELA, e controlo todos os meus devices através do olhar recorrendo a controlo de ambiente no pc. Tudo o que é IR, é simples, mas esta box tramou me. Não a consigo utilizar. Será possível facilitarem me os código RF?
Mais uma vez.... Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado. i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente. ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso. Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado. Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
E porque não abrir os canais telecine gratis para os assinantes para que as famílias tenham mais um entretenimento neste momento dificil das nossas vidas !! Responsabilidade social da NOS está onde ???!
Boa tarde, Com a situação dramática que se vive no país, como é que é possível que a NOS esteja há várias horas, na zona de Lisboa ( São Domingos de Benfica ) sem internet, sem televisão, com a rede de telefone em mínimos ???? Não é minimamente aceitável. Não consigo aceitar está situação, nem admito o prolongamento da situação. Os senhores TÊM OBRIGATÓRIAMENTE de resolver o problema de imediato.
bom dia estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020 , ficou acordado ir á loja (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse dia não havia (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada
Bom dia! Tenho algumas questões para colocar quanto à adesão “aparentemente” gratuita destes canais. Já li em vários sites como: tribunaexpresso.pt/coronavirus/2020-03-12-Covid-19.-Operadores-suspendem-subscricoes-SportTV-BTV-e-Eleven-Sports-deixam-de-ser-pagas-por-tempo-indeterminado e o que concluo é que a medida irá manter-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais, que é imprevisível. No entanto, em https://contaspoupanca.pt/2020/03/14/covid-19-nowo-oferece-30-e-em-videoclube-e-a-mensalidade-dos-canais-de-desporto/ o que se diz é que “Como avisei neste artigo AQUI, a MEO, NOS e Vodafone vão oferecer 10 giga de dados móveis e a mensalidade dos canais de desporto durante 30 dias a partir de terça-feira, dia 17 para que as pessoas estejam sempre informadas sobre o novo coronavirus e para ficarem em casa.” Ou seja, o que retiro daqui é que os canais de desporto na nos, meo e vodafone no mínimo, serão gratuitos duran
a Sportv anunciou ontem que vai baixar os preços a partir de sextafeira até final da época ao preço de 19,99, por causa dos jogos à porta fechada. Em que moldes isso vai ser implementado? É para todos os clientes? Ou só para novos??
Boa tarde Visto que é uma situação fora do normal e o vosso NosPlay tem sido muito mau em termos de programação infantil eu queria saber se tem alguma promoção para os canais TVCine, visto que, ainda tenho 2,5 € pra descontar. Com os melhores cumprimentos Manuel Bártolo
Em finais de setembro do ano passado, aderi a um pacote Nos3 e foi-me dito que iria ter 3 mensalidades/voucher de serviços premium Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar? Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher Como resolvo essa situação?
Fui no dia 1 de março cancelar a Sporttv HD, para activar a Sporttv HD Multiscreen, passaram se 7 dias (foi o prazo dado pelo operador na loja de oeiras) e nada ligo para a NOS e dizem que se enganaram e voltaram a activar a Sporttv HD… Volto a ligar dia 7 e dizem que houve um erro etc. Hoje dia 8 de março dizem que o serviço está pendente de uma equipa de resoluções tecnicas ao qual ninguem tem acesso; e que tenho de esperar 48h. Será assim tão dificil cancelar um serviço e activar outro?? Tenho de estar sempre a ligar para a NOS para não resolverem nada? No fim deste contracto é muito provavel que mude de operadora. Obg.
Boa noite, A minhas gravações da BOX UMA, desapareceram... Tinha imensos filmes, documentários, séries (completas), etc gravados e desapareceu quase tudo! Ficaram uns míseros 3 ou 4 filmes e 6 ep. da season 8 de GoT! O que aconteceu?! Alguém me consegue explicar? E há forma de recuperar tudo?! Obrigado, desde já...
Boa tarde. Porque é que estou sempre a ficar sempre sem sinal de satélite. Chego a ficar horas sem sinal.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.