Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Este canal está em sinal aberto na operadora Meo até 11 de fevereiro. Esta oferta é exclusiva para clientes Meo? Digo isto porque na minha box está codificado.
Bom dia. A imagem dos canais da minha box está muito atrasada em relação ao som. O problema começou há uns 30 dias mas intensificou-se para todos os canais. Resido na zona de Cinfães. Como poderei resolver esta situação? Mesmo reiniciando o problema persiste. Obrigado
Bom dia, Existe algum código pin predefinido na box UMA para desbloquear os canais? Sei que o de videoclube por exemplo é o 5555, o de bloqueio de canais não é esse. Não me lembro de ter configurado esse pin.
Estou a tentar conetar o Chromecast ao router da NOS. Ja desativei a 5g e ja mudei os canais (como ja vi no forum). Acontece que, aparece me sempre a mesma mensagem. Que tenho de desativar o isolamento do ponto de acesso. Nas configurações do router não tenho essa opção. Alguém me consegue ajudar? Desde já o meu obrigado.
Boa tarde, Pela 3ª vez nos últimos dias que não consigo ver os canais HD na minha TV, estão com falha no sinal. Já desliguei router da electricidade e voltei a ligar, fiz o mesmo com a BOX e nada. Já fui cliente NOS há uns nos atrás, tinha de andar constantemente a telefonar para reclamar do serviço e pelos vistos continuam com os mesmos problemas. Em 2 anos não tive uma única falha do serviço da Vodafone e a imagem deles é muito melhor, com a NOS são falhas constantes dependendo da hora do dia ou da altura do ano. Até a NET é lenta e em certas partes da casa não tenho WIFI! Com a Vodafone nunca me aconteceu nada disto. Espero que possam resolver a situação. Fartei-me de ter de contactar a toda a hora a NOS no passado pelo que não o farei agora. Se o serviço continuar com falhas faço rescisão do contrato com justa causa.
Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16
Será que é possível, através de um assistente (por exemplo da google ou Alexa), por intermédio de ifttt ou SmartThings dar comandos à box Iris (por exemplo para ligar e desligar) de forma a tornármos a nossa casa mais inteligente?!
Estou interessada em aderir a este canal após o período de sinal aberto dos preparativos do Carnaval de 2020. https://www.n-tv.pt/acontece/globo-now-abre-sinal-a-todos-operadores-e-antecipa-o-carnaval/641536/ Segundo diz o último parágrafo deste site, serão disponibilizadas várias condições especiais de adesão. Alguém sabe o que poderá ser? Penso que se for como no ano passado, a promoção será a seguinte: 7,5 euros/mês durante 3 meses e após esse período passará a 10 euros/mês, mas era bom que fizessem outra promoção em conjunto com o Canal PFC, como certas operadoras fazem. Obrigada!
Boa noite. Alterei recentemente da Iris para Uma, no entanto estou com um problema que não consigo resolver, normalmente vejo tv a horas tardias, acontece que a box por volta das 01horas e 9 minutos, faz reboot diário, ora nessa altura estou a ver ou um filme ou série, o reboot demora cerca de 5 a 6 minutos o que equivale a perder o “fio á meada” daquilo que estou a ver. Estou nos Açores e por isso é uma hora mais cedo, mas com tantos tecnicos e encartados na NOS, será que não percebem que ver tv á uma hora da madrugada não é crime?… Gostaria de saber como dar a volta a isto… senão vou ter de voltar á Iris novamente. Obrigado
O meu comentário é apenas para dizer que a NOS assinou um contrato cmg com 3 box e já passaram mais de 20 dias, e tenho apenas uma. Já estou farta de gastar dinheiro a ligar para a NOS e continuam arrastar este processo. Uma vergonha. O serviço para ser sincera até é bom, mas esta situação é deveras mt desagradável. Espero que esta situação seja corrigida até o final desta semana, caso contrário cancelo o contrato por justa causa por incumprimento de contrato por parte da Nos.
Bom dia! Quando faço uma pesquisa (ex: Botafogo), na televisão, aparecem 4 itens, porém quando faço na app, aparecem 11 resultados. Qual o motivo? Att.
Boa noite Box aparentemente ligou se sozinha durante a tarde, encontrei a com a luz a piscar itermitente. Quando verifiquei, todas as funcionalidades estavam indisponíveis. Desliguei da corrente, cabos, reiniciei, fiz reset, nada parece funcionar. Há mais de 2h que nao passa no ecrã do por favor aguarde. Sugestões?
mais uma vez problemas com a box.nos últimos meses tem sido uma constante. hoje na app diz que não tenho canais subscritos (RTP, Sic, TVI…...) na box que occorreu algo insperado…… 10 minutos à espera de suporte e ninguém atende. Mas a fatura essa já está emitida e aguarda pagamento…… vamos esperar pelo fim da fidelização e de certeza que o problema fica resolvido de uma vez por todas
Qual o valor de uma box extra?
Boa Tarde, Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto. O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
Bom dia, Estou sem serviço desde dia 7 de Janeiro, por conte indevido por parte da NOS. Depois de reclamar aqui resolveram reactivar depois de me confirmarem que não era necessário estar em casa pois apenas activavam os mesmos equipamento,mas fizeram uma nova instalação mas não com o serviço que tinha inicialmente contratado em Dezembro, depois de instalado o serviço foi desligado de novo passados uns minutos, depois de reportado e de ninguém saber o que se passa continuo sem serviço. Tinha uma intervenção para a instalação da 3ª box que faltava para o dia 23 no qual diziam que se eu não abrisse a porta ao técnico pagaria 25€, o que é certo é que faltei ao trabalho e o técnico não apareceu, reclamei 25€ que me fossem atribuídos. Depois de reclamar no fórum, alguém resolveu fazer um 3º contrato, o qual não está conforme o serviço activo em Dezembro. Gravei uma das ultimas conversas em que me dizem mesmo a supervisão que não existe qualquer entrave para a reactivação e que nem sabem porq
Boa noite, Gostaria de saber se alguém tem em casa uma box Uma a funcionar em simultâneo com uma box Iris 2.0 de gravação. Obrigada
Boa tarde. Eu ativei a SporTV na minha UMA . Gostava de saber se esses canais dao em todas as TVs da casa
Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!
Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA. Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares. É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos? Desde já o meu obrigado. Cumprimentos
Hoje li no fórum zwame por parte de um usuário que a Nos ofereceu 3 meses de Tvcine e por parte de outro usuário a oferta de 3 meses do serviço Nos play. Receberam, respetivamente as mensagens: "gostamos que continue com a Nos...oferecemos lhe os tvcines por 3 meses." “Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe NOS Play por 3 meses. A sua mensalidade e periodo de fidelizacao nao tem qualquer alteracao.” Se é verdade, não recebi nenhuma dessas mensagens. É só para clientes já não fidelizados ou apenas para uma certa amostra de clientes aleatória?
Deviam ter mais cuidado com a programação disponibilizada do canal Globo Now. Raramente coincide com a emissão e por isso é impossível gravar ou programar a gravação dos programas. E como é um canal Premium deviam ter ainda mais cuidado porque não é um canal barato. Obrigado
Por que razão os canais MCM Top HD e Canal Q HD não estão na NOS? Estes canais já estão noutras paragens. Quem diz estes diz outros que já estão por Portugal: Trace Toca HD France 24 HD Euronews HD Al Jazeera HD NHK World HD DW HD RT HD CGTN HD CCTV4 HD TV5 Monde HD ARTE HD Mais questões sobre canais: Porque é que a grelha base não coincide com a grelha digital em sinal aberto? E os canais História HD e Crime & Inv HD porque é que estão fora da NOS TV? (entre outros) Em relação ao pack extra, o que é que o FOX Movies HD está lá a fazer quando o FOX Movies normal está na grelha base? (para citar um exemplo) Que sentido é que isso tem?
Sem acesso a televisão desde as 17h30. Zona de Silves. Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...
Box UmaA 15 dias vieram instalar a box uma e desde ai não é possível ver as gravações nem ver os programas há 7 dias atras.Já passamos horas com apoio ao cliente, já veio técnico cá casa e não resolvem nada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.