Skip to main content
Header
Megabyte
February 4, 2020
Respondido

Conteúdos arquivo

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

Que se passa? 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

Que se passa? 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

Bom dia, eram gravações antigas ou recentes ? Se já têm mais de 3 ou 6 meses podem ser sido apagadas pelo sistema. Qual é a box que tem ao seu serviço ?

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2020

Boa noite. A situação da perda de conteúdo ainda persiste. É além disso, os programas que voltei a gravar " desaparecem" do arquivo após serem vistos ou dar o episódio seguinte. Como está com a resolução do problema? Não vejo qualquer melhoria até agora 

Boa noite, qual é a sua box ? Iris ou Uma ?

Megabyte
    April 29, 2020

A minha box é IRIS

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 29, 2020

A minha box é IRIS

Os despistes que pode e deve fazer em casa no sentido de tentar resolver a situação são os seguintes:  1º. Desligar a box diretamente da corrente e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar e verificar se deu resultado, em caso negativo, 2º. Retirar o cartão que esta inserido na parte lateral esquerda da box, limpar o chip meigamente para não riscar e voltar a inserir na posição correta. Verificar de está tudo a funcionar bem, se não estiver, 3º. fazer reposição dos parametros originais

Se nada resultar, ligar 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, para que um tecnico faça remotamente outros despistes.

Megabyte
    April 29, 2020

Vou fazer isso então. Muito obrigada 

Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

Olá @Tânia r

Após fazer a reposição, a situação ficou resolvida? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 30, 2020

Boa tarde, 

Não, a situação não ficou resolvida. É seguindo a sugestão liguei para a linha de apoio de nos e basicamente pediram para voltar a fazer a reposição outra vez. Fiz e os conteúdos não voltaram, e fique a entender que supostamente para isso já não há resolução. Disseram apenas que se o problema das gravações atuais continuar a persiatir, ou seja, apagar as gravações parede que semanalmente para voltar a ligar. Eu só espero que não seja necessário e que pelo menos a situação atual fique resolvida. Pagar por um serviço que não está a funcionar corretamente, não é bom.

Megabyte
    April 30, 2020

Mas obrigada pela atenção.

Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

@Tânia r

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.