Header
Respondido

Conteúdos arquivo


Reputação 1

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

 

Que se passa? 

 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 February 2020, 09:59

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Alterou o contrato recentemente? Se é box por cloud talvez seja possivel recuperar tem que falar com 16990

Reputação 7
Crachá +5

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

 

Que se passa? 

 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

Bom dia, eram gravações antigas ou recentes ? Se já têm mais de 3 ou 6 meses podem ser sido apagadas pelo sistema. Qual é a box que tem ao seu serviço ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ainos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Os conteúdos que refere, eram recentes? 

Reputação 1

Boa tarde.

Hoje quando acendi a televisão e me dirigi ao arquivo, os conteúdos tinham todos desaparecido, restando apenas um episódio. Tinha imensas séries gravadas, filmes, tudo com menos de três meses, são coisas recentes. Alguém consegue explicar o que aconteceu e se consigo recuperar? É uma situação muito desagradável.

Aguardo resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Hoje quando acendi a televisão e me dirigi ao arquivo, os conteúdos tinham todos desaparecido, restando apenas um episódio. Tinha imensas séries gravadas, filmes, tudo com menos de três meses, são coisas recentes. Alguém consegue explicar o que aconteceu e se consigo recuperar? É uma situação muito desagradável.

Aguardo resposta.

Obrigada

Boa tarde, outro utilizador já reportou a mesma situação, foi-lhe indicado pelo apoio tecnico que se tratava de um problema já identificado e que estava a ser resolvido, nesta conformidade, aguarde. 

Reputação 1

Boa tarde,

após novo contato com a 1 linha apoio, o problema persiste, informaram que iam passar o assunto para uma 2 linha é que seria contatado até um prazo de 24h. A reposição de parâmetros não resolveu, aparentemente a 2 linha vai verificar o servidor e espero eu repor o que está gravado na cloud

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis70@Tania e @Jose Rodrigues

@Tania, a comunidade deu uma boa ajuda!

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.

Obrigada  

Reputação 1

Obrigada, vou aguardar então. Mas tenho de fazer alguma coisa em casa para que seja possível resolver a situação ou não é necessário? 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada, vou aguardar então. Mas tenho de fazer alguma coisa em casa para que seja possível resolver a situação ou não é necessário? 

acho que o que a moderadora disse é que não precisa fazer nada, tem que aguardar que o problema seja resolvido remotamente pelos serviços competentes, se as gravações tardarem a ficar disponíveis, volte a postar aqui.

Reputação 1

Boa noite. A situação da perda de conteúdo ainda persiste. É além disso, os programas que voltei a gravar " desaparecem" do arquivo após serem vistos ou dar o episódio seguinte. Como está com a resolução do problema? Não vejo qualquer melhoria até agora 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. A situação da perda de conteúdo ainda persiste. É além disso, os programas que voltei a gravar " desaparecem" do arquivo após serem vistos ou dar o episódio seguinte. Como está com a resolução do problema? Não vejo qualquer melhoria até agora 

Boa noite, qual é a sua box ? Iris ou Uma ?

Reputação 1

A minha box é IRIS

Reputação 7
Crachá +5

A minha box é IRIS

Os despistes que pode e deve fazer em casa no sentido de tentar resolver a situação são os seguintes:  1º. Desligar a box diretamente da corrente e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar e verificar se deu resultado, em caso negativo, 2º. Retirar o cartão que esta inserido na parte lateral esquerda da box, limpar o chip meigamente para não riscar e voltar a inserir na posição correta. Verificar de está tudo a funcionar bem, se não estiver, 3º. fazer reposição dos parametros originais

Se nada resultar, ligar 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, para que um tecnico faça remotamente outros despistes.

Reputação 1

Vou fazer isso então. Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia r

Após fazer a reposição, a situação ficou resolvida? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde, 

Não, a situação não ficou resolvida. É seguindo a sugestão liguei para a linha de apoio de nos e basicamente pediram para voltar a fazer a reposição outra vez. Fiz e os conteúdos não voltaram, e fique a entender que supostamente para isso já não há resolução. Disseram apenas que se o problema das gravações atuais continuar a persiatir, ou seja, apagar as gravações parede que semanalmente para voltar a ligar. Eu só espero que não seja necessário e que pelo menos a situação atual fique resolvida. Pagar por um serviço que não está a funcionar corretamente, não é bom.

 

 

Reputação 1

Mas obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

@Tânia r

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário