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Filmes sem voucher


Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 


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Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

E ativou sem código ?  Nesse caso aconselho a ver na sua Área de cliente no separador Televisão/Consumos videoclube se aparece algum valor a pagar. 

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Tem de escolher ” ativar com código promocional”

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO.

Deve alugar o filme através da opção indicada pelo @Guimas.

Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim

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Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim

Mas não tendo aparecido essa opção conforme já referiu no seu primeiro comentário, conseguiu ver o filme ? Viu se tem alguma coisa a pagar na sua área de cliente ?

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Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

A comunidade deu uma boa ajuda. Verificou na sua Área de Cliente NOS se o valor lhe foi cobrado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. Tenho tantos códigos por ser nova cliente. E a primeira vez que ia ver um filme já vou ter que pagar. Bolas. 

 

Sim vim o filme e já está para cobrar 😢

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@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO Boa tarde, afinal não foi assim tão dificil dar a resposta que se pretendia. Nesse caso tem que apresentar uma reclamação pelo facto de não ter aparecido a opção de ativar codigo promocional. Ou envia a sua reclamação através de um formulário de email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou envia o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que se encarreguem de verificar a situação. 

 

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Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

Qual era o filme que pretendia alugar?

Bom dia. Angry birds 2

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Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia. E mandou para quem? 

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Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Pode enviar para mim ou para a @Ana P..Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Viva.

Tive hoje o mesmo problema.

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Olá @Jrapires,

Ao selecionar o filme escolheu a opção “ativar com código promocional”?

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