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Gravações


Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem descoordenados. Alguém pode ajudar.
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Melhor resposta por Oscar7 4 September 2019, 10:07

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24 Comentários

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Experimenta fazer uma reposição dos parametros de origem.
E como se faz essa reposição?
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Tens um tópico com isso, vê aqui

Boa noite, não consigo aceder às gravações no tablet, dà erro ID05. Em direto funciona bem, No telemóvel da bem as gravações.

Obrigado

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Boa noite, não consigo aceder às gravações no tablet, dà erro ID05. Em direto funciona bem, No telemóvel da bem as gravações.

Obrigado


Pode ser por o tablet não ter uma versão compativel. Verifique qual a sua pf.

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Olá @Aurora Carmo,

Sugerimos que faça logout e login na App. A dificuldade manteve-se? 

Olá a versão do android é 4.4.2. 

Já refiz tudo e continua sem dar.

 

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Olá @Aurora Carmo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Boa noite tenho um problema nas minhas gravações de qualquer Seri, só me mantém 30 episódios, apartir de ter os 30 episódios ao gravar o episódio seguinte desaparece último episódio, não deveria ser assim porque ainda tenho muitas horas disponíveis, não sei se acontece a mais alguém?

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Mais uma pergunta ou terei que fazer alguma coisa para ter acesso aos episódios todos ,alguém me pode ajudar a resolver está situação?

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@Jleite Boa noite, no meu caso em que tenho o serviço IRIS os episódios de qualquer serie são todos gravados tenham 30 ou 60 desde que haja espaço no disco, como pode ver aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/gravacao-avancada.aspx Qual é a sua box ? É Iris ou Uma ?

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Olá @Jleite:slight_smile:

@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda! :wink:

@Jleite, diga-nos qual a box que tem, por favor. 
Muito obrigado

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Ao trocar de box ( íris para UMA) as gravações perdem-se ou ficam acessíveis na nova box?

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Ao trocar de box ( íris para UMA) as gravações perdem-se ou ficam acessíveis na nova box?

Creio que se perdem.

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Olá @PedroMas,

Caso a sua Iris tenha gravação na Cloud, ao trocar para UMA é possível manter as gravações.

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Bom dia

 

obrigado pela resposta, essa passagem é automática ou tem de ser solicitada?

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Bom dia

 

obrigado pela resposta, essa passagem é automática ou tem de ser solicitada?


automática.

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Olá @PedroMas

o @Guimas respondeu à sua pergunta :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Contactarem-me amanhã para de uma vez por todas  agendar com urgência a troca de equipamentos e o upgrade de internet  combinados  na semana passada como condição essencial para eu dar à NOS o benefício da dúvida durante os 14 dias , não era totalmente má ideia , é que preciso de trabalhar e com estes dinossauros que tenho cá em casa, só consigo com cabo de rede e ter 4 cabos de rede espalhados pela casa é chato… além disso não tenho fidelização há mais de 2 anos  mas tenho alternativas FTTH aqui na rua  com propostas muito tentadoras , o que significa que no início da próxima semana posso ter fibra ótica a bombar cá em cá até porque já recebi os códigos de segurança para rescindir através da área de cliente . 

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@PedroMas  Para haver uma intervenção da moderação do Forum  NOS  no sentido de analisar e procurar a melhor solução para o problema que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador, @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar contacto.

@PedroMas , peço-lhe que depois volte a este tópico e confirme se manteve acesso às suas gravações. Obrigado.

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Olá @PedroMas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Já ontem enviei mensagem privada para a Ana, já enviei mensagens através da área de cliente e continuo sem resposta , como neste momento estou na fase de estar a menos de 4 metros do Router e ter de ter os dados móveis ligados, entendo que não tenho de pagar um telefonema para falar com alguém  e tentar que me façam o favor de vir  instalar os equipamentos que me foram oferecidos na tentativa de evitar o meu primeiro pedido de rescisão. Não sei se ficou registado mas o combinado foi testar o serviço com novos equipamentos durante os 14 dias.   Assim resolvi cortar o mal pela raiz  e pedi a rescisão definitiva do contrato  aproveitando  que a concorrência que tem  serviço fibra ótica . 

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Olá @PedroMas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :(.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

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