Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2019
Respondido

Gravações

Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem descoordenados. Alguém pode ajudar.
    Melhor resposta por Oscar7
    Experimenta fazer uma reposição dos parametros de origem.

24 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    September 4, 2019
    Experimenta fazer uma reposição dos parametros de origem.
    Kilobyte
    September 4, 2019
    E como se faz essa reposição?
    Oscar7
    Kilobyte
    September 4, 2019
    Tens um tópico com isso, vê aqui
    Megabyte
    February 2, 2020

Boa noite, não consigo aceder às gravações no tablet, dà erro ID05. Em direto funciona bem, No telemóvel da bem as gravações.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    February 3, 2020

Boa noite, não consigo aceder às gravações no tablet, dà erro ID05. Em direto funciona bem, No telemóvel da bem as gravações.

Obrigado

Pode ser por o tablet não ter uma versão compativel. Verifique qual a sua pf.

Tiago C.
    Moderador
    February 3, 2020

Olá @Aurora Carmo,

Sugerimos que faça logout e login na App. A dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 3, 2020

Olá a versão do android é 4.4.2. 

Já refiz tudo e continua sem dar.

Tiago C.
    Moderador
    February 3, 2020

Olá @Aurora Carmo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 13, 2020

Boa noite tenho um problema nas minhas gravações de qualquer Seri, só me mantém 30 episódios, apartir de ter os 30 episódios ao gravar o episódio seguinte desaparece último episódio, não deveria ser assim porque ainda tenho muitas horas disponíveis, não sei se acontece a mais alguém?

Gigabyte
    March 13, 2020

Mais uma pergunta ou terei que fazer alguma coisa para ter acesso aos episódios todos ,alguém me pode ajudar a resolver está situação?