Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

   Recordo mais uma vez ao Fórum, se da primeira vez que o fiz mediante um problema sem solução do sinal de TV, entrei em contacto duas vezes como número 16690, nessas duas vezes, ambos os operadores fizeram o procedimento de protocolo do sinal de TV e disseram que o Técnico tinha que se deslocar para resolver o problema...e que no espaço de 1/2 dias seria contactado pelo técnico, mas o técnico passou uma semana e nada...e 11 dias sem TV.

 

   Hoje liguei para o 16690, e passado 10 minutos o Técnico da àrea no Alentejo ligou e passada uma hora problema resolvido, porque no momento certo encontrei uma pessoa, competente, disponível e comum grau de desempenho deveras notável a nível profissional...muito obrigado (Filipa.....),  grato...e as instituições são isto mesmo tem pessoas competentes, que actuam com celeridade, mas também existe algum joio no meio do trigo..

   Cumprimentos

 

Boa tarde,

 

   Recordo mais uma vez ao Fórum, se da primeira vez que o fiz mediante um problema sem solução do sinal de TV, entrei em contacto duas vezes como número 16690, nessas duas vezes, ambos os operadores fizeram o procedimento de protocolo do sinal de TV e disseram que o Técnico tinha que se deslocar para resolver o problema...e que no espaço de 1/2 dias seria contactado pelo técnico, mas o técnico passou uma semana e nada...e 11 dias sem TV.

 

   Hoje liguei para o 16690, e passado 10 minutos o Técnico da àrea no Alentejo ligou e passada uma hora problema resolvido, porque no momento certo encontrei uma pessoa, competente, disponível e comum grau de desempenho deveras notável a nível profissional...muito obrigado (Filipa.....),  grato...e as instituições são isto mesmo tem pessoas competentes, que actuam com celeridade, mas também existe algum joio no meio do trigo..

   Cumprimentos

 

É assim em todas as organizações, pessoas competentes e algumas incompetentes………… e na folha salarial todos recebem por igual…………….


@Paulo Ferreira Galego , desculpe discordar... Sera mais, algum trigo no meio do joio...


Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Ferreira Galego

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Paulo Ferreira Galego, agradecemos o seu feedback :blush:! Lamentamos todo o transtorno causado até então. No entanto, é exatamente por este motivo que trabalhamos continuamente, para ajudar os nossos clientes da melhor forma. 

Muito Obrigada 


Comentário