è que ja tenho a antena e a box da NOS mas o comando ainda é zon.
Obrigado
è que ja tenho a antena e a box da NOS mas o comando ainda é zon.
Obrigado
Já experimentas-te mudar as pilhas?
Isso ainda de ser zon nao interessa, sao todos compativeis.
Podes também fazer um reset à box a ver se resolve.
Como se faz isso?
Podes me explicar passo por passo , sff
Como se faz isso?
Podes me explicar passo por passo , sff[/quote]
Nas definições tens lá uma opção para repor a box para os parâmetros originais.
Resolve muitos problemas quando a box, bloqueia. Único senão é que perdes gravações e configurações que tenhas na box
Agradecia ajuda para a seguinte situação:
O comando da box estava sincronizado com a TV ( 37LG3000 ) em algumas funções, tentei reprogramar seguindo os passos conforme manual da Nos para o efeito e agora o comando não faz nenhuma função na TV, a tecla TV pisca a verde duas vezes, as teclas momentaneamente não funcionam na box mas também não funcionam na TV e depois volta a funcionar normalmente na box. Tentei programar novamente mas não aceita as indicações ( era suposto a tecla TV piscar duas vezes após introdução do código 991 me memorizar antes de desligar mas não faz nada disto. Queria tentar a solução de anular a programação do comando e fazer tudo novamente mas não não consigo desprogramar. Podem informar como se faz o reset ao comando para programar novamente?
Obrigado
Retirar as pilhas costuma resultar, ja o fez?
Mudar as pilhas foi das primeiras coisas que fiz.
Obrigado
Ja tentou a Programação Manual, usando o codigo específico para o televisor em causa?
Boa tarde
Nas opções da minha box (é aquele que tem um cartao) tem a possibilidade de criar 2 listas de canais de favoritos e aparece um símbolo depois para selecionar os canais favoritos, Só que o comando não tem esse símbolo.....
"
Criar lista de canais de favoritos
Para criar uma lista que lhe permita encontrar mais rapidamente os seus canais preferidos:
- Vá a OPÇÕES > LISTA DE CANAIS > CRIAR LISTA DE CANAIS FAVORITOS
- Utilizando o teclado alfanumérico, introduza o nome da lista e pressione OK
- Navegue pela lista de canais e selecione os que deseja adicionar à sua lista, utilizando a tecla OK
..."
Obrigado
Mas o problema não é esse. Eu ja tinha criado a lista de canal de favoritos, Mas quando ligo a a tv /box aparece-me todos os canais e não consigo aceder á lista do favoritos. Em que tecla??
Na imagem Guia TV aparece um botão com 2 setas que diz “mudar de lista,” mas o meu comando não tem esse botão
obrigado
Olá, qual é a sua box?
Explicou-se mal
Veja se isto resolve:
“Para navegar pela lista de canais favoritos prima < , na barra de programação, e escolha a lista que criou.”
quando seleciono a lista de canal favorito só me dá opção “confirmar nova posição”. e não a opçao de usar essa lista
já tentou fazer novamente uma lista e testar?
Sim, Fiz outra lista. Acontece a mesma coisa. Quando clico OK em cima do canal seleccionado...so me aparece a mensagem “confirmar nova posição”
Uma imagem vale mais que mil palavras. Consegue colocar aqui fotos dos menus?
Boa tarde
já tentei de inúmeras formas, não consigo colar aqui a foto do que aparece na tv
mas o que faço é o seguinte:
1 - vou a MENU
2 - listas de canais favoritos
3- seleciono uma lista
4 - e a partir daqui so posso mudar a posição dos canais
Recorde-me o senhor tem uma Iris ou UMA? Porque se for IRIS tem de aceder através das opções.
Recorde-me o senhor tem uma Iris ou UMA? Porque se for IRIS tem de aceder através das opções.
É daquelas box’s que é necessário introduzir um cartão. Sem HD e o Comando é cinzento em baixo e negro na parte de cima.
boa tarde
já entendi como se acedia às listas dos favoritos
. obrigado pelo seu empenho
A comunidade deu uma boa ajuda !
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.