Header

Desativação Disney OnDemand - Nunca funciona!!!!


Boa tarde, Pela segunda vez, desativo o serviço Disney OnDemand e este não funciona, acabando sempre por ter de ligar para o apoio ao cliente e serem vocês a desativar.

A primeira vez foi pela Box e afirmaram-me que pela Box não funciona bem, teria de ser pelo site.  Tiveram de creditar, pois o erro foi assumido. Desta vez fiz pelo site e por incrivel que pareça não funcionou também, forçando-me novamente a ligar para apoio ao cliente e reclamar.

POR FAVOR COLOQUEM OS SERVIÇOS A FUNCIONAR CORRETAMENTE!!! Depois estou quase 30 minutos ao telefone a tentar tratar do problema, QUE É VOSSO!!

 

Cumprimentos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Pela segunda vez, desativo o serviço Disney OnDemand e este não funciona, acabando sempre por ter de ligar para o apoio ao cliente e serem vocês a desativar.

A primeira vez foi pela Box e afirmaram-me que pela Box não funciona bem, teria de ser pelo site.  Tiveram de creditar, pois o erro foi assumido. Desta vez fiz pelo site e por incrivel que pareça não funcionou também, forçando-me novamente a ligar para apoio ao cliente e reclamar.

POR FAVOR COLOQUEM OS SERVIÇOS A FUNCIONAR CORRETAMENTE!!! Depois estou quase 30 minutos ao telefone a tentar tratar do problema, QUE É VOSSO!!

 

Cumprimentos

Boa tarde, surge algum erro ? Não deveria apresentar nenhuma dificuldade, ao desativar, é preciso depois confirmar no carrinho de compras.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liseta Miranda Esteves e @Jose Rodrigues

@Liseta Miranda Esteves, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:. Iremos ter o seu feedback em consideração para perceber o que se passa. 
De momento, o serviço já foi desativo, correto?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim, obrigada já está resolvido. Porque liguei para verificar novamente a situação. Sr José Rodrigues, não me venha perguntar o que eu fiz, faz mais de 3 semanas. Devem ter com certeza o histórico das minhas entradas na conta NOS. Porque quando ativei o serviço, fiquei logo arrependida, pois o conteúdo continua a ser medíocre. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@Liseta Miranda Esteves

Mais uma vez, lamentamos toda a situação. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos conta aconteçam :sweat:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário