Header
Pergunta

Reclamação Televisão


Boa tarde, 

 

   Desde a sexta-feira da última semana fiquei sem televisão parcialmente, ora dava...no entanto durante sábado, domingo e segunda, resolvi a questão gravando os programas. Na terça- feira a Box não actualizou a hora telefonei de manhã para o número 16690, testamos eu e o Senhor do Heslp Desk, mas nada , ele disse que um técnico se teria de deslocar ao local para a resolução do problema (entretanto deixou de gravar, de salientar que tenho uma filha menor a meu cargo e tenho de aceder à tele-escola pela net, só tenho um tablete e estou em tele-trabalho) disse que ia ser contactado nesse dia ou no seguinte...esperei até quinta e nada telefonei novamente a mesma resposta, mas ninguém me contactou..

Vou ficar um fim-de-semana privado da TV.

Se quiser tenho de aceder pela TV Play, com consumos de internet e qualidade inferior.

Assim sendo, na minha opinião o valor da factura deve ser inferior ao normal pois estou sem um serviço.

Os inconveniente s são muitos...caso não seja resolvido com celeridade...vou rescindir unilateralmente.

PS: Ponderou apresentar queixa na Deco 

Cumprimentos

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Ferreira Galego

Lamentamos a demora e o transtorno causado :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário