Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas
Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.
Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel
Podem-me ajudar pod favor
Obrigado
Melhor resposta por Guimas
Bom die
Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas
Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.
Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel
Podem-me ajudar pod favor
Obrigado
Experimente Reiniciar a Box desligando da corrente elétrica, aguardar 10 segundos e voltar a ligar, se não resolveu nada, retire o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um paninho embebido em álcool volte a introduzir na posição correta, se tudo se mantiver igual proceda a uma reposição dos parâmetros originais da box. Se nada disto resolver o problema, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o sinal e outras questões técnicas.
Sim a box influencia muito nos resultados do speedtest.
rp1973 está a fazer por cabo de rede ou wifi? Se estiver a fazer por cabo tente fazer num computador e ver se é a mesma coisa.
Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas
Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.
Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel
Podem-me ajudar pod favor
Obrigado
Experimente Reiniciar a Box desligando da corrente elétrica, aguardar 10 segundos e voltar a ligar, se não resolveu nada, retire o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um paninho embebido em álcool volte a introduzir na posição correta, se tudo se mantiver igual proceda a uma reposição dos parâmetros originais da box. Se nada disto resolver o problema, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o sinal e outras questões técnicas.
Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas
Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.
Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel
Podem-me ajudar pod favor
Obrigado
Experimente Reiniciar a Box desligando da corrente elétrica, aguardar 10 segundos e voltar a ligar, se não resolveu nada, retire o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um paninho embebido em álcool volte a introduzir na posição correta, se tudo se mantiver igual proceda a uma reposição dos parâmetros originais da box. Se nada disto resolver o problema, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o sinal e outras questões técnicas.
Sim a box influencia muito nos resultados do speedtest.
rp1973 está a fazer por cabo de rede ou wifi? Se estiver a fazer por cabo tente fazer num computador e ver se é a mesma coisa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.