Skip to main content
Header

Boa tarde,

há mais de 2 semanas que não consigo aceder às aplicações Netflix e Youtube na minha TV. Tenho uma Sony e a ligação à internet é sem fios. A internet está a funcionar nos outros aparelhos de casa.

Já verifiquei a ligação na “configuração de rede” da TV e aparece: dispositivo sem fios na TV encontrado; acesso local: falhou; acesso à internet: falhou. De seguida experimentei configurar a minha rede (fácil) , introduzi novamente a palavra-passe da minha rede e a situação mantém-se.

Só ainda não fiz a configuração avançada por WPS.

Solicito apoio.

Cumprimentos, 

Joana M.

Se está a funcionar devidamente nos outros aparelhos então tem a ver com a TV. Eu recomendo desligar a TV da corrente elétrica e voltar a ligar. Já vi isto a resolver.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana Simões Moreira.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A situação manteve-se?


Boa tarde, 

sim resolveu-se com essa solução.

 

Muito obrigada! 


@Joana Simões Moreira

Agradecemos o seu feedback :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário