Skip to main content
Header
Resposta

Canais TvCine e TvSéries codificado?


Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais?

Obrigado

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fátima Rodrigues. :)

Para percebermos o que se passa e, assim, conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis. No caso da situação já estar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

10 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 16, 2018
Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais?

Obrigado


Será melhor contatar a NOS, pois por norma em novas adesões, os canais já vem ativados durante um período promocional.

Já contactei e dizem me que não tenho esses serviços no pacote e que vão estudar o caso. Mas em loja no momento da adesão disseram me 2 vezes que teria os canais permanentemente. Prometem em loja e depois não cumprem. Inadmissivel. Mas isto não fica assim!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • January 18, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fátima Rodrigues. :)

Para percebermos o que se passa e, assim, conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis. No caso da situação já estar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

  • Kilobyte
  • October 1, 2019
Bom dia. Fiz uma alteração ao meu pacote de TV net voz e telemóveis. Na loja a colaboradora informou-me que teria 10€ de plafon para activar TV cine e séries, ao tentar ativar na minha nova box não me aparece o plafon, fiz a activação aparece-me a pagar 10€,gostaria de saber o que se passa com o meu plafon, uma vez que fui bem especifica quanto a esta situação.
Obrigada
Aguardo resposta
Sara lia Castro

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 1, 2019
Não estarás a usar os 10€ noutros serviços? Na área de cliente consegues ver isso.

  • Kilobyte
  • October 1, 2019
Não. O meu plafon aparece a zero, ou seja não estou a utilizar em nada e aparece como se não existisse sequer. Já verifiquei isso tudo.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 1, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Sara Lia.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

  • Kilobyte
  • April 25, 2020

Aproveitando este post,tenho uma dúvida .…

O TVCine está disponível sem encargos extras se tiver plafon para isso ou é um canal premium pago á pArte onde o plafon não interfere?!


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • April 25, 2020

@jopedro,

Se tiver dinheiro disponível para usar em Serviços Adicionais no valor de 10€, pode ativar os canais TVCine sem ser cobrado. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 25, 2020

Olá @jopedro e @Diogo S.

@jopedro, o @Diogo S. respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada