Boa tarde, sou nova cliente. No momento da adesão foi me dito que teria os canais tvcine&séries sem custos adicionais, o meu pacote é o NOS4s. Hoje vieram fazer a instalação dos equipamentos. Quando estava a explorar os canais, nos TvCine diz "Canal codificado" . Se supostamente faz parte do pacote a que aderi, porque é que não tenho acesso a esses canais?
Obrigado
Obrigado
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Obrigado
Será melhor contatar a NOS, pois por norma em novas adesões, os canais já vem ativados durante um período promocional.
Já contactei e dizem me que não tenho esses serviços no pacote e que vão estudar o caso. Mas em loja no momento da adesão disseram me 2 vezes que teria os canais permanentemente. Prometem em loja e depois não cumprem. Inadmissivel. Mas isto não fica assim!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fátima Rodrigues . :)
Para percebermos o que se passa e, assim, conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis. No caso da situação já estar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Para percebermos o que se passa e, assim, conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis. No caso da situação já estar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom dia. Fiz uma alteração ao meu pacote de TV net voz e telemóveis. Na loja a colaboradora informou-me que teria 10€ de plafon para activar TV cine e séries, ao tentar ativar na minha nova box não me aparece o plafon, fiz a activação aparece-me a pagar 10€,gostaria de saber o que se passa com o meu plafon, uma vez que fui bem especifica quanto a esta situação.
Obrigada
Aguardo resposta
Sara lia Castro
Obrigada
Aguardo resposta
Sara lia Castro
Não estarás a usar os 10€ noutros serviços? Na área de cliente consegues ver isso.
Não. O meu plafon aparece a zero, ou seja não estou a utilizar em nada e aparece como se não existisse sequer. Já verifiquei isso tudo.
Bem-vinda à comunidade, @Sara Lia .
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Aproveitando este post,tenho uma dúvida .…
O TVCine está disponível sem encargos extras se tiver plafon para isso ou é um canal premium pago á pArte onde o plafon não interfere?!
Se tiver dinheiro disponível para usar em Serviços Adicionais no valor de 10€, pode ativar os canais TVCine sem ser cobrado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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