Header
Pergunta

Som no máximo é bloqueado


Boa tarde, 

O meu comando da box, levanta sozinho o som e depois bloqueia não deixando baixar e fica sempre o símbolo do som na televisão, não saindo. 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desligando da corrente nao resolve?

 

Na verdade penso que seja da tecla, que fica presa nao?

Volta a fazer o mesmo, tenho de ter a box no máximo e controlar o som no comando da TV e fica o símbolo do som na TV ,depois se for preciso passado um bocado desaparece o símbolo e  depois deixa baixar, do nada estamos a ver TV e levanta sozinho e fica assim 

@SUSANA VICENTE , removendo as pilhas ao comando acontece o mesmo?

Faça o que fizer volta a fazer 

@SUSANA VICENTE , então não pode ser do comando, certo?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA VICENTE, @C24XXXX201 e @Guimas

@SUSANA VICENTE, a comunidade está a dar uma boa ajuda! Qual é a sua box?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ana P., eu tenho íris TV, box HD

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA VICENTE,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @SUSANA VICENTE,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia onde envio mensagem privada? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @SUSANA VICENTE,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia onde envio mensagem privada? 

Bom dia, basta carregar na foto do moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Olá @SUSANA VICENTE,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia onde envio mensagem privada? 

Bom dia, basta carregar na foto do moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Bom dia obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA VICENTE

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Olá @SUSANA VICENTE

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Tiago C. Agradeço pois é chato ter sempre ali o símbolo ou quando ele deixa baixar, estarmos a ver TV e do nada ficar super alto. 

Comentário