Header
Respondido

preços de deslocação


Tenho nos em casa mas gostaria de fazer ligação para outra parte da sala e verificar as ligações se estão bem porque no quarto não sintoniza bem os canais... Gostaria de saber preço da deslocação do técnico para esses 2 serviços ....
icon

Melhor resposta por Guimas 28 September 2019, 00:54

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Tenho nos em casa mas gostaria de fazer ligação para outra parte da sala e verificar as ligações se estão bem porque no quarto não sintoniza bem os canais... Gostaria de saber preço da deslocação do técnico para esses 2 serviços ....
Boa noite, parece que o melhor é ligar diretamente para o 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS talvez eles informem.
Reputação 7
Crachá +2
Se a sua TV não tem BOX é só ligar o cabo de sinal á TV. Se os canais estão todos baralhados, tenho conhecimento de algumas TVS que fazem isso. A solução passa por meter na TV o país alemanha ou finlandia( já não tenho a certeza deste ultimo; na google há casos parecidos). O custo deslocação é 30€ mas à partida deverá conseguir configurar. Se os paises n resolver tem as frequencias no site da nos para meter na TV.
Deslocação técnica a pedido do cliente >> €40,00
Tomada suplementar >> €15,00
Sintonia de canais (analógicos ou digitais) >> €5,10
Reputação 7
Crachá +5

Tenho nos em casa mas gostaria de fazer ligação para outra parte da sala e verificar as ligações se estão bem porque no quarto não sintoniza bem os canais... Gostaria de saber preço da deslocação do técnico para esses 2 serviços ....Boa noite, parece que o melhor é ligar diretamente para o 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS talvez eles informem.

A deslocação do técnico quando solicitada pelo cliente, custa €40.00, conforme se pode constatar neste preçário: https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx outras eventuais despesas serão cobradas consoante as necessidades de equipamento que se verificarem.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DanielRocha9 ,

Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @Guimas ,

@DanielRocha9 , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Boa tarde. Queria adicionar um router, trocar o atual de sítio ou então em último caso fazer a ligação do router da sala a um computador no quarto pela parede! Queria saber quanto é o custo da deslocação já com isso incluído. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Borges Bom dia, creio que não é possível adicionar mais um router, a NOS não instala 2 Router’s no mesmo serviço, relativamente à deslocação de um técnico para alterar a localização do router a mesma terá um custo de €40.00 , sendo imprevisivel o custo de outros materiais que eventualmente seja necessário instalar.  https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab1

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Borges.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A deslocação técnica tem o valor de 40€. 

Comentário