Header
Respondido

NOS3i_100 megas com quebras


Bom die

Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas

 

Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.

Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel

Podem-me ajudar pod favor

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 23 April 2020, 00:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom die

Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas

 

Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.

Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel

Podem-me ajudar pod favor

Obrigado

Experimente Reiniciar a Box desligando da corrente elétrica, aguardar 10 segundos e voltar a ligar, se não resolveu nada, retire o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um paninho embebido em álcool volte a introduzir na posição correta, se tudo se mantiver igual proceda a uma reposição dos parâmetros originais da box. Se nada disto resolver o problema, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o sinal e outras questões técnicas.

Reputação 7
Crachá +2

Bom die

Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas

 

Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes.

Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel

Podem-me ajudar pod favor

Obrigado

Experimente Reiniciar a Box desligando da corrente elétrica, aguardar 10 segundos e voltar a ligar, se não resolveu nada, retire o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um paninho embebido em álcool volte a introduzir na posição correta, se tudo se mantiver igual proceda a uma reposição dos parâmetros originais da box. Se nada disto resolver o problema, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o sinal e outras questões técnicas.


Sim a box influencia muito nos resultados do speedtest.

 

rp1973 está a fazer por cabo de rede ou wifi? Se estiver a fazer por cabo tente fazer num computador e ver se é a mesma coisa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rp1973,

É a televisão que tem quebras na imagem? Já confirmou se os cabos estão bem ligados?

Jose Rodrigues

Fiz o que disse ate ao cartao e parece que agora esta melhor. Obrigado

No entanto no speed test continuo com:

Ping 37ms

Down speed 60,3

Upload speed 10,5

Isto tb tem influencia nao? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@rp1973

Está com dificuldades de internet, além da dificuldade da tv? 

Comentário