Skip to main content
Header
Megabyte
February 4, 2020
Respondido

Conteúdos arquivo

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

Que se passa? 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

Que se passa? 

Bom dia, eram gravações antigas ou recentes ? Se já têm mais de 3 ou 6 meses podem ser sido apagadas pelo sistema. Qual é a box que tem ao seu serviço ?

18 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Alterou o contrato recentemente? Se é box por cloud talvez seja possivel recuperar tem que falar com 16990

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Que se passa? 

Bom dia, eram gravações antigas ou recentes ? Se já têm mais de 3 ou 6 meses podem ser sido apagadas pelo sistema. Qual é a box que tem ao seu serviço ?

Tiago C.
    Moderador
    February 5, 2020

Olá @ainos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Os conteúdos que refere, eram recentes? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 18, 2020

Boa tarde.

Hoje quando acendi a televisão e me dirigi ao arquivo, os conteúdos tinham todos desaparecido, restando apenas um episódio. Tinha imensas séries gravadas, filmes, tudo com menos de três meses, são coisas recentes. Alguém consegue explicar o que aconteceu e se consigo recuperar? É uma situação muito desagradável.

Aguardo resposta.

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 18, 2020

Boa tarde.

Hoje quando acendi a televisão e me dirigi ao arquivo, os conteúdos tinham todos desaparecido, restando apenas um episódio. Tinha imensas séries gravadas, filmes, tudo com menos de três meses, são coisas recentes. Alguém consegue explicar o que aconteceu e se consigo recuperar? É uma situação muito desagradável.

Aguardo resposta.

Obrigada

Boa tarde, outro utilizador já reportou a mesma situação, foi-lhe indicado pelo apoio tecnico que se tratava de um problema já identificado e que estava a ser resolvido, nesta conformidade, aguarde. 

Megabyte
    April 18, 2020

Boa tarde,

após novo contato com a 1 linha apoio, o problema persiste, informaram que iam passar o assunto para uma 2 linha é que seria contatado até um prazo de 24h. A reposição de parâmetros não resolveu, aparentemente a 2 linha vai verificar o servidor e espero eu repor o que está gravado na cloud

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá @luis70@Tania e @Jose Rodrigues

@Tania, a comunidade deu uma boa ajuda!

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 21, 2020

Obrigada, vou aguardar então. Mas tenho de fazer alguma coisa em casa para que seja possível resolver a situação ou não é necessário? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2020

Obrigada, vou aguardar então. Mas tenho de fazer alguma coisa em casa para que seja possível resolver a situação ou não é necessário? 

acho que o que a moderadora disse é que não precisa fazer nada, tem que aguardar que o problema seja resolvido remotamente pelos serviços competentes, se as gravações tardarem a ficar disponíveis, volte a postar aqui.

Megabyte
    April 29, 2020

Boa noite. A situação da perda de conteúdo ainda persiste. É além disso, os programas que voltei a gravar " desaparecem" do arquivo após serem vistos ou dar o episódio seguinte. Como está com a resolução do problema? Não vejo qualquer melhoria até agora