Skip to main content
Header

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

Que se passa? 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

Alterou o contrato recentemente? Se é box por cloud talvez seja possivel recuperar tem que falar com 16990

Perdi as minhas gravações,  filmes,  séries.  Só mostra apenas um episódio  de uma série. 

Que se passa? 

Ja fiz repor parâmetros originais e nada. 

Bom dia, eram gravações antigas ou recentes ? Se já têm mais de 3 ou 6 meses podem ser sido apagadas pelo sistema. Qual é a box que tem ao seu serviço ?

Olá @ainos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Os conteúdos que refere, eram recentes? 

Boa tarde.

Hoje quando acendi a televisão e me dirigi ao arquivo, os conteúdos tinham todos desaparecido, restando apenas um episódio. Tinha imensas séries gravadas, filmes, tudo com menos de três meses, são coisas recentes. Alguém consegue explicar o que aconteceu e se consigo recuperar? É uma situação muito desagradável.

Aguardo resposta.

Obrigada

Boa tarde.

Hoje quando acendi a televisão e me dirigi ao arquivo, os conteúdos tinham todos desaparecido, restando apenas um episódio. Tinha imensas séries gravadas, filmes, tudo com menos de três meses, são coisas recentes. Alguém consegue explicar o que aconteceu e se consigo recuperar? É uma situação muito desagradável.

Aguardo resposta.

Obrigada

Boa tarde, outro utilizador já reportou a mesma situação, foi-lhe indicado pelo apoio tecnico que se tratava de um problema já identificado e que estava a ser resolvido, nesta conformidade, aguarde. 

Boa tarde,

após novo contato com a 1 linha apoio, o problema persiste, informaram que iam passar o assunto para uma 2 linha é que seria contatado até um prazo de 24h. A reposição de parâmetros não resolveu, aparentemente a 2 linha vai verificar o servidor e espero eu repor o que está gravado na cloud

Olá @luis70@Tania e @Jose Rodrigues

@Tania, a comunidade deu uma boa ajuda!

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.

Obrigada  

Obrigada, vou aguardar então. Mas tenho de fazer alguma coisa em casa para que seja possível resolver a situação ou não é necessário? 

Obrigada, vou aguardar então. Mas tenho de fazer alguma coisa em casa para que seja possível resolver a situação ou não é necessário? 

acho que o que a moderadora disse é que não precisa fazer nada, tem que aguardar que o problema seja resolvido remotamente pelos serviços competentes, se as gravações tardarem a ficar disponíveis, volte a postar aqui.

Boa noite. A situação da perda de conteúdo ainda persiste. É além disso, os programas que voltei a gravar " desaparecem" do arquivo após serem vistos ou dar o episódio seguinte. Como está com a resolução do problema? Não vejo qualquer melhoria até agora 

Boa noite. A situação da perda de conteúdo ainda persiste. É além disso, os programas que voltei a gravar " desaparecem" do arquivo após serem vistos ou dar o episódio seguinte. Como está com a resolução do problema? Não vejo qualquer melhoria até agora 

Boa noite, qual é a sua box ? Iris ou Uma ?

A minha box é IRIS

A minha box é IRIS

Os despistes que pode e deve fazer em casa no sentido de tentar resolver a situação são os seguintes:  1º. Desligar a box diretamente da corrente e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar e verificar se deu resultado, em caso negativo, 2º. Retirar o cartão que esta inserido na parte lateral esquerda da box, limpar o chip meigamente para não riscar e voltar a inserir na posição correta. Verificar de está tudo a funcionar bem, se não estiver, 3º. fazer reposição dos parametros originais

Se nada resultar, ligar 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, para que um tecnico faça remotamente outros despistes.

Vou fazer isso então. Muito obrigada 

Olá @Tânia r

Após fazer a reposição, a situação ficou resolvida? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa tarde, 

Não, a situação não ficou resolvida. É seguindo a sugestão liguei para a linha de apoio de nos e basicamente pediram para voltar a fazer a reposição outra vez. Fiz e os conteúdos não voltaram, e fique a entender que supostamente para isso já não há resolução. Disseram apenas que se o problema das gravações atuais continuar a persiatir, ou seja, apagar as gravações parede que semanalmente para voltar a ligar. Eu só espero que não seja necessário e que pelo menos a situação atual fique resolvida. Pagar por um serviço que não está a funcionar corretamente, não é bom.

Mas obrigada pela atenção.

@Tânia r

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário