Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio
Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio
E ativou sem código ? Nesse caso aconselho a ver na sua Área de cliente no separador Televisão/Consumos videoclube se aparece algum valor a pagar.
Tem de escolher ” ativar com código promocional”
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Deve alugar o filme através da opção indicada pelo
Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim
Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim
Mas não tendo aparecido essa opção conforme já referiu no seu primeiro comentário, conseguiu ver o filme ? Viu se tem alguma coisa a pagar na sua área de cliente ?
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda. Verificou na sua Área de Cliente NOS se o valor lhe foi cobrado?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Tenho tantos códigos por ser nova cliente. E a primeira vez que ia ver um filme já vou ter que pagar. Bolas.
Sim vim o filme e já está para cobrar
Olá
Qual era o filme que pretendia alugar?
Bom dia. Angry birds 2
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia. E mandou para quem?
Olá
Pode enviar para mim ou para a
Viva.
Tive hoje o mesmo problema.
Olá
Ao selecionar o filme escolheu a opção “ativar com código promocional”?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.