Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2019
Pergunta

Filmes sem voucher

Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 26, 2019

Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

E ativou sem código ?  Nesse caso aconselho a ver na sua Área de cliente no separador Televisão/Consumos videoclube se aparece algum valor a pagar. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 26, 2019

Tem de escolher ” ativar com código promocional”

Tiago C.
    Moderador
    December 27, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO.

Deve alugar o filme através da opção indicada pelo @Guimas.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 27, 2019

Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2019

Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim

Mas não tendo aparecido essa opção conforme já referiu no seu primeiro comentário, conseguiu ver o filme ? Viu se tem alguma coisa a pagar na sua área de cliente ?

Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

A comunidade deu uma boa ajuda. Verificou na sua Área de Cliente NOS se o valor lhe foi cobrado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 28, 2019

Boa tarde. Tenho tantos códigos por ser nova cliente. E a primeira vez que ia ver um filme já vou ter que pagar. Bolas. 

Sim vim o filme e já está para cobrar 😢

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 28, 2019

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO Boa tarde, afinal não foi assim tão dificil dar a resposta que se pretendia. Nesse caso tem que apresentar uma reclamação pelo facto de não ter aparecido a opção de ativar codigo promocional. Ou envia a sua reclamação através de um formulário de email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou envia o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que se encarreguem de verificar a situação. 

Ana P.
    Moderador
    December 28, 2019

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

Qual era o filme que pretendia alugar?

Kilobyte
    December 31, 2019

Bom dia. Angry birds 2