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Pergunta

Filmes sem voucher


Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

E ativou sem código ?  Nesse caso aconselho a ver na sua Área de cliente no separador Televisão/Consumos videoclube se aparece algum valor a pagar. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 26, 2019

Tem de escolher ” ativar com código promocional”


Tiago C.
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  • Moderador
  • December 27, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO.

Deve alugar o filme através da opção indicada pelo @Guimas.


Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim

Mas não tendo aparecido essa opção conforme já referiu no seu primeiro comentário, conseguiu ver o filme ? Viu se tem alguma coisa a pagar na sua área de cliente ?


Ana P.
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  • Moderador
  • December 27, 2019

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

A comunidade deu uma boa ajuda. Verificou na sua Área de Cliente NOS se o valor lhe foi cobrado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde. Tenho tantos códigos por ser nova cliente. E a primeira vez que ia ver um filme já vou ter que pagar. Bolas. 

 

Sim vim o filme e já está para cobrar 😢


Jose Rodrigues
Super User
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@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO Boa tarde, afinal não foi assim tão dificil dar a resposta que se pretendia. Nesse caso tem que apresentar uma reclamação pelo facto de não ter aparecido a opção de ativar codigo promocional. Ou envia a sua reclamação através de um formulário de email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou envia o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que se encarreguem de verificar a situação. 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 28, 2019

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

Qual era o filme que pretendia alugar?


Bom dia. Angry birds 2


Tiago C.
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  • Moderador
  • December 31, 2019

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia. E mandou para quem? 


Tiago C.
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  • Moderador
  • January 2, 2020

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Pode enviar para mim ou para a @Ana P..Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


  • Byte
  • April 26, 2020

Viva.

Tive hoje o mesmo problema.


Ana P.
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  • Moderador
  • April 26, 2020

Olá @Jrapires,

Ao selecionar o filme escolheu a opção “ativar com código promocional”?