Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado
Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado
Boa tarde, o primeiro despiste a efectuar é desligar a box directamente da corrente eletrica e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar. Já o fez ? Qual é a box que tem instalada ?
Boa Tarde
Já fizemos isso inicialmente e depois ao telefone com um colega seu foi nesse telefone que nos informaram que iam entrar em contacto connosco dentro de 24h e are agora nada. Cumprimenta
Boa Tarde
Já fizemos isso inicialmente e depois ao telefone com um colega seu foi nesse telefone que nos informaram que iam entrar em contacto connosco dentro de 24h e are agora nada. Cumprimenta
Não foi com o meu colega porque eu não sou funcionário da NOS, ainda pode fazer RESET ao Router para confirmar que o problema não é no Router. Se não souber como se faz, diga qual é o Router que tem ao seu serviço.
Olá, qual é a sua box?
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