Header
Respondido

Sem acesso à box há 3 dias


Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 May 2020, 15:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado 

Boa tarde, o primeiro despiste a efectuar é desligar a box  directamente da corrente eletrica e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar. Já o fez ? Qual é a box que tem instalada ?

Boa Tarde

Já fizemos isso inicialmente e depois ao telefone com um colega seu foi nesse telefone que nos informaram que iam entrar em contacto connosco dentro de 24h e are agora nada. Cumprimenta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde

Já fizemos isso inicialmente e depois ao telefone com um colega seu foi nesse telefone que nos informaram que iam entrar em contacto connosco dentro de 24h e are agora nada. Cumprimenta 

Não foi com o meu colega porque eu não sou funcionário da NOS,   ainda pode fazer RESET ao Router para confirmar que o problema não é  no Router. Se não souber como se faz, diga qual é o Router que tem ao seu serviço.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a sua box?

 

Comentário