Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado
Sem acesso à box há 3 dias
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado
Boa tarde, o primeiro despiste a efectuar é desligar a box directamente da corrente eletrica e após uma pausa de 10 segundos voltar a ligar. Já o fez ? Qual é a box que tem instalada ?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
