Boa noite, acerca de 15 dias adquiri o vosso serviço UMA, no qual me foi colocada a box em anexo. Gostaria de saber se esta box nao tem direito ao comando de voz uma vez que não mo deixaram, ou se é suporto ser um serviço acrescentado? Se tiver direito a ele como devo proceder? OBRIGADO
Página 1 / 2
@Cátia Sofia Dias Boa noite, parece-me que essa box não tem comando por voz.
@Cátia Sofia Dias O comando que tem a tecla que obedece por voz é este:
Eu sei que não tem comando de voz, agora o que me foi dito em loja foi que eu teria de ir la para eles me programarem o comando na box. Mas mandei uma mensagens no facebook da NOS e disseram me que esse comando estava descontinuado. Não sei como é que se vai mexer por voz sem ter comando por voz. E tambem não estou a conseguir emparelhar a app nos tv com a box.
Eu sei que não tem comando de voz, agora o que me foi dito em loja foi que eu teria de ir la para eles me programarem o comando na box. Mas mandei uma mensagens no facebook da NOS e disseram me que esse comando estava descontinuado. Não sei como é que se vai mexer por voz sem ter comando por voz. E tambem não estou a conseguir emparelhar a app nos tv com a box.
Pois é, para se conseguir esclarecer essa situação, vai ter que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. e aguardar contacto.
A funcionalidade de comando por voz não está a funcionar neste comando. Pelos vistos é temporário. Para já não pode fazer nada. A app NOStv não vem na box. Algumas pessoas já conseguiram ver na TV mas por outros meios.
Bem-vinda à comunidade, @Cátia Sofia Dias.
Neste momento a opção de comando por voz não está disponível na box UMA v2.
A funcionalidade de comando por voz não está a funcionar neste comando. Pelos vistos é temporário. Para já não pode fazer nada. A app NOStv não vem na box. Algumas pessoas já conseguiram ver na TV mas por outros meios.
Não é temporário, não há essa opção nesta box.
A funcionalidade de comando por voz não está a funcionar neste comando. Pelos vistos é temporário. Para já não pode fazer nada. A app NOStv não vem na box. Algumas pessoas já conseguiram ver na TV mas por outros meios.
Não é temporário, não há essa opção nesta box.
Como o moderador disse, “ Neste momento”.
A funcionalidade de comando por voz não está a funcionar neste comando. Pelos vistos é temporário. Para já não pode fazer nada. A app NOStv não vem na box. Algumas pessoas já conseguiram ver na TV mas por outros meios.
Não é temporário, não há essa opção nesta box.
Como o moderador disse, “ Neste momento”.
Posso assegurar que não é temporário .
Não há previsão para que vá haver comando por voz nessa box. Isto não significa que mais tarde não possam criar e até colocar, o que é diferente de ser temporário.
Ser temporário é ter como objectivo fazer isso mas estar em construção, o que não é a realidade.
Essa box foi feita sem a pesquisa por voz e não está nos objectivos que seja feito, é digo isto porque é informação pública dada pelo apoio ao cliente (16990), basta ligar com eles, opção 3 e perguntar.
Não é segredo esta informação.
A box esta com o softwere para a a procura por voz por isso é que eu perguntei se me teriam que dar outro comando porque este nao tinha o botao para o efeito, para todos os efeitos era um dos benefícios da box UMA.
A box esta com o softwere para a a procura por voz por isso é que eu perguntei se me teriam que dar outro comando porque este nao tinha o botao para o efeito, para todos os efeitos era um dos benefícios da box UMA.
Como pode verificar, a sua box nao tem controlo por voz, a de baixo é que tem, proponha a troca.
A box esta com o softwere para a a procura por voz por isso é que eu perguntei se me teriam que dar outro comando porque este nao tinha o botao para o efeito, para todos os efeitos era um dos benefícios da box UMA.
Sendo o interface o mesmo que a v1, provavelmente o comando anterior funciona nessa box e por consequência o comando de voz, por isso só mesmo trocando o comando, pois o da V2 não dá mesmo para isso.
A BOX UMA v2 não tem a opção de pesquisa por voz! Com a última atualização do software já não aparece essa opção, aparecia anteriormente porque o software é o mesmo da v1 mas já fizeram essa distinção.
A box esta com o softwere para a a procura por voz por isso é que eu perguntei se me teriam que dar outro comando porque este nao tinha o botao para o efeito, para todos os efeitos era um dos benefícios da box UMA.
Eu gostava de poder desenvolver mais, mas infelizmente a conduta de privacidade dos pilotos não permitem.
Assim sendo fico me por aqui, apenas afirmo o que é público, a box não tem, nem há previsão para a pesquisa por voz.
A box esta com o softwere para a a procura por voz por isso é que eu perguntei se me teriam que dar outro comando porque este nao tinha o botao para o efeito, para todos os efeitos era um dos benefícios da box UMA.
Como pode verificar, a sua box nao tem controlo por voz, a de baixo é que tem, proponha a troca.
Obrigado pela partilha da imagem, acho que está esclarecida a dúvida
A BOX UMA v2 não tem a opção de pesquisa por voz! Com a última atualização do software já não aparece essa opção, aparecia anteriormente porque o software é o mesmo da v1 mas já fizeram essa distinção.
Está desfeito o mistério então.
A box tem de atualizar o software para desaparecer essa opção.
Obrigado pelo esclarecimento.
Isso é sina das novas boxes da NOS quando são lançadas retirarem funcionalidades...
A BOX UMA v2 não tem a opção de pesquisa por voz! Com a última atualização do software já não aparece essa opção, aparecia anteriormente porque o software é o mesmo da v1 mas já fizeram essa distinção.
Está desfeito o mistério então.
A box tem de atualizar o software para desaparecer essa opção.
Obrigado pelo esclarecimento.
Isso é sina das novas boxes da NOS quando são lançadas retirarem funcionalidades...
Uma das razões para a NOS remover a pesquisa por voz foi essa funcionalidade não ter o melhor desempenho. Eu não concordo que a tenham removido, eles podiam perfeitamente melhorar mas decidiram assim...
@Cátia Sofia Dias qual o feedback que tem até agora da box V2? Muitos bugs?
Essa box foi-lhe atribuída na adesão a que pacote?
@TarcisioLopes o feedback que eu tenho é muito positivo para as primeiras 3 semanas, aliás eu troquei de operador para a NOS por me oferecer um melhor serviço a unica coisa que não estou a conseguir fazer neste momento é emparelhar a box ao telemovel. Quanto ao pacote tenho o NOS 3 com a UMA.
A BOX UMA v2 não tem a opção de pesquisa por voz! Com a última atualização do software já não aparece essa opção, aparecia anteriormente porque o software é o mesmo da v1 mas já fizeram essa distinção.
@Diogo S. A minha pergunta foi feita antes de se realizar a atualização, aliás nem sei se a minha box já actualizou alguma vez. Eu perguntei pelo simples facto de o meu namorado ter o mesmo serviço mas com uma box que nao é a UMA e ter comando por voz e porque na loja me informaram que o comando da UMA ( e eu mostrei a mesma foto que publiquei) nao era de todo aquele, mas sim que era o de voz.
@Cátia Sofia Dias e o pacote é com velocidade de internet de 1gb?
Eu renovei na semana passada e apesar de me garantirem a nova box, a box que me instalaram foi a UMA antiga.
A si disseram lhe que o comando de voz estava descontinuado mas a mim, contrariamente á minha vontade, foi o que me instalaram.
@TarcisioLopes nao o meu pacote era de 200 megas mas na promoção fica a 400 com giga router e era de 36.99 sendo que tinha a escolha a 1a mensalidade ou pagar 34.99 durante os 24 meses.
Pessoal, basta fazerem o download do comando Nos para o smartphone e aí conseguem fazer pesquisa por voz... Funciona tudo na perfeição....
boa tarde como e possivel na uma procurar canal por voz a minha uma e a pequena
Não é possivel. Talvez pela app nos comando esteja a funcionar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.