Skip to main content
Header
Kilobyte
October 27, 2019
Respondido

Comando por voz UMA v2

Boa noite, acerca de 15 dias adquiri o vosso serviço UMA, no qual me foi colocada a box em anexo. Gostaria de saber se esta box nao tem direito ao comando de voz uma vez que não mo deixaram, ou se é suporto ser um serviço acrescentado? Se tiver direito a ele como devo proceder? OBRIGADO

Melhor resposta por TarcisioLopes

@Cátia Sofia Dias qual o feedback que tem até agora da box V2? Muitos bugs?

Essa box foi-lhe atribuída na adesão a que pacote?

29 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2019

@Cátia Sofia Dias Boa noite, parece-me que essa box não tem comando por voz.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2019

@Cátia Sofia Dias O comando que tem a tecla que obedece por voz é este:

Kilobyte
    October 27, 2019

Eu sei que não tem comando de voz, agora o que me foi dito em loja foi que eu teria de ir la para eles me programarem o comando na box. Mas mandei uma mensagens no facebook da NOS e disseram me que esse comando estava descontinuado. Não sei como é que se vai mexer por voz sem ter comando por voz. E tambem não estou a conseguir emparelhar a app nos tv com a box.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2019

Eu sei que não tem comando de voz, agora o que me foi dito em loja foi que eu teria de ir la para eles me programarem o comando na box. Mas mandei uma mensagens no facebook da NOS e disseram me que esse comando estava descontinuado. Não sei como é que se vai mexer por voz sem ter comando por voz. E tambem não estou a conseguir emparelhar a app nos tv com a box.

Pois é, para se conseguir esclarecer essa situação, vai ter que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. e aguardar contacto.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 27, 2019

A funcionalidade de comando por voz não está a funcionar neste comando. Pelos vistos é temporário. Para já não pode fazer nada. A app NOStv não vem na box. Algumas pessoas já conseguiram ver na TV mas por outros meios.

Tiago C.
    Moderador
    October 28, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Cátia Sofia Dias.

Neste momento a opção de comando por voz não está disponível na box UMA v2. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Super User
    October 28, 2019

A funcionalidade de comando por voz não está a funcionar neste comando. Pelos vistos é temporário. Para já não pode fazer nada. A app NOStv não vem na box. Algumas pessoas já conseguiram ver na TV mas por outros meios.

Não é temporário, não há essa opção nesta box. 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

Como o moderador disse, “ Neste momento”.

Super User
    October 28, 2019

Como o moderador disse, “ Neste momento”.

Posso assegurar que não é temporário 😊

Não há previsão para que vá haver comando por voz nessa box. Isto não significa que mais tarde não possam criar e até colocar, o que é diferente de ser temporário. 

Ser temporário é ter como objectivo fazer isso mas estar em construção, o que não é a realidade. 

Essa box foi feita sem a pesquisa por voz e não está nos objectivos que seja feito, é digo isto porque é informação pública dada pelo apoio ao cliente (16990), basta ligar com eles, opção 3 e perguntar. 

Não é segredo esta informação.

Kilobyte
    October 28, 2019

A box esta com o softwere para a a procura por voz por isso é que eu perguntei se me teriam que dar outro comando porque este nao tinha o botao para o efeito, para todos os efeitos era um dos benefícios da box UMA.