Boa noite, não consigo aceder às gravações no tablet, dà erro ID05. Em direto funciona bem, No telemóvel da bem as gravações.
Obrigado
Boa noite, não consigo aceder às gravações no tablet, dà erro ID05. Em direto funciona bem, No telemóvel da bem as gravações.
Obrigado
Pode ser por o tablet não ter uma versão compativel. Verifique qual a sua pf.
Olá
Sugerimos que faça logout e login na App. A dificuldade manteve-se?
Olá a versão do android é 4.4.2.
Já refiz tudo e continua sem dar.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite tenho um problema nas minhas gravações de qualquer Seri, só me mantém 30 episódios, apartir de ter os 30 episódios ao gravar o episódio seguinte desaparece último episódio, não deveria ser assim porque ainda tenho muitas horas disponíveis, não sei se acontece a mais alguém?
Mais uma pergunta ou terei que fazer alguma coisa para ter acesso aos episódios todos ,alguém me pode ajudar a resolver está situação?
Olá
O
Muito obrigado
Ao trocar de box ( íris para UMA) as gravações perdem-se ou ficam acessíveis na nova box?
Ao trocar de box ( íris para UMA) as gravações perdem-se ou ficam acessíveis na nova box?
Creio que se perdem.
Olá
Caso a sua Iris tenha gravação na Cloud, ao trocar para UMA é possível manter as gravações.
Bom dia
obrigado pela resposta, essa passagem é automática ou tem de ser solicitada?
Bom dia
obrigado pela resposta, essa passagem é automática ou tem de ser solicitada?
automática.
Olá
o
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Contactarem-me amanhã para de uma vez por todas agendar com urgência a troca de equipamentos e o upgrade de internet combinados na semana passada como condição essencial para eu dar à NOS o benefício da dúvida durante os 14 dias , não era totalmente má ideia , é que preciso de trabalhar e com estes dinossauros que tenho cá em casa, só consigo com cabo de rede e ter 4 cabos de rede espalhados pela casa é chato… além disso não tenho fidelização há mais de 2 anos mas tenho alternativas FTTH aqui na rua com propostas muito tentadoras , o que significa que no início da próxima semana posso ter fibra ótica a bombar cá em cá até porque já recebi os códigos de segurança para rescindir através da área de cliente .
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já ontem enviei mensagem privada para a Ana, já enviei mensagens através da área de cliente e continuo sem resposta , como neste momento estou na fase de estar a menos de 4 metros do Router e ter de ter os dados móveis ligados, entendo que não tenho de pagar um telefonema para falar com alguém e tentar que me façam o favor de vir instalar os equipamentos que me foram oferecidos na tentativa de evitar o meu primeiro pedido de rescisão. Não sei se ficou registado mas o combinado foi testar o serviço com novos equipamentos durante os 14 dias. Assim resolvi cortar o mal pela raiz e pedi a rescisão definitiva do contrato aproveitando que a concorrência que tem serviço fibra ótica .
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta .
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
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