Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Interação (de pc ou tm) com a box, via app Nos Tv - é ineficaz a instrução "VER GRAVAÇÃO NA BOX", com a agravante de causar bloqueio (inviabilizando até a mudança de canal na tv) e obrigar a reiniciar a box (desligando-a da corrente e voltando a ligá-la).
Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores.....
Porque é que agora não consigo ver os programas através do restart TV até ao final??? ainda ontem não consegui ver o jogo Braga Porto até ao final no canal Sportv+, antigamente selecionava o programa seguinte e via até ao final, agora seleciono o programa seguinte e esse programa inicia, sem ver o final do anterior, fizeram alguma alteração que provoque isto, como se regulariza?
Olá a todos, não sei se este é um problema que ocorre a todos, mas eis o que me acontece. Se estiver a fazer zapping rápido sobre os canais, ao passar pelos canais que abrem a APP Youtube (sem parar de carregar no botão para passar para o canal seguinte), a APP tenta iniciar automaticamente e se continuar a fazer o zapping chega a um ponto que a box bloqueia, nem abre a APP nem passa para o canal seguinte. Só desligando a box pelo cabo da energia. Há alguma forma de configurar a APP para que não abra automaticamente cada vez que se chega a um desses canais? É um bocado irritante quando se chega a um desses canais e a APP abre sem perguntar nada.
Boa noite,no seguimento da minha adesão e instalação dos vosso serviços a 22-01-2021, nunca recebi o voucher para a compra de uma TV nem dos headsets, tal como informada por telefone(estamos a 10-02). No email que vocês enviaram a 26-01 (com 3 anexos) o 1º remete para o “comprovativo de compra” onde menciona “serviços contratados” está explicito: 1x campanha exclusiva web + 1x vale televisao” Agora vêm dizer que só vou ter a tv se eu optasse por debito directo????????? Em momento algum fui informada de que haveria essa condicao e, mesmo pedindo para ouvir a chamada gravada, me é recusado e até me é desligado o telefone, por causa do “nervosismo” da operadora. Aguardo uma resposta válida, com o voucher emitido de acordo com o estabelecido em contrato.
A box bloqueia mtas vezes. Tem mm de ser desligada da corrente para voltar a funcionar. No menu de arquivo em tvcine+ n me aparecem outros filmes apesar de eu ter os tvcines subscritos. Acontece a mais alguém?Obrigado,
O meu comando da box apanhou humidade e deixou de funcionar. Visto que não me posso dirigir a uma loja NOS porque me encontro em isolamento, o que devo fazer ?
Boa tarde ao fórum!Tenho uma dúvida para a qual não tenho conseguido obter resposta. Na minha TV sem box, não consigo manter 6 canais de forma consistente, uma vez que desaparecem sempre que desligo a TV e, para voltar a tê-los, tenho que voltar a fazer sintonia manual e nem sempre é garantia que consigo. Só acontece com os 6 canais que têm a frequência 450MHz/SR:6875/MOD: QAM256Alguém tem uma explicação?Obrigado:)
Bom dia, venho escrever aqui no forum porque ja estou desesperado… Aderi o serviço da NOS a pouco tempo e estou a tentar receber o sinal da HISPASAT mas na box aparece me sempre “sinal fraco”. A parabólica esta na orientação correcta já que fui ver diretamente a pagina da HISPASAT. Tambem ja troquei para outras frequências mas fica tudo igual. O que estou a fazer de errado?
Boa tarde,Ontem fui trocar a uma loja NOS a box UMA pois a que eu tinha encravava. Quando comecei a instalar e a tentar emparelhar o comando segui as instituições, ou seja, carregar no OK do comando e esperar que a Luz LED da box parasse de piscar. Acontece que passou 24h e a luz não pára nem consigo empelhar o comando, tenho estado a utilizar a APP como solução temporária.Ja tentei de tudo, visitei vários tópicos com problemas semelhantes e nada. Desliguei na ficha; carreguei em botões específicos em simultâneo; carreguei no botão traseiro de emparelhar; fiz full reset; e tentei repor os parâmetros. Nada resultou e o problema persiste.Obrigada
Tenho uma box Uma TV, Box 3.0 Ultra HD, data de instalação 31-08-2020, que até hoje não parou de me surpreender pela negativa, aparece ligada inexplicavelmente e por vezes bloqueia tendo que a desligar da corrente. Já reportei a situação ao apoio técnico e a resposta que me deram foi “é normal, quando faz atualizações,...” e blá, blá, blá. Peço desculpa mas normal é que não é. Já tive/tenho muitos equipamentos que fazem atualizações frequentes e nunca tive um que se ligasse sózinho para fazer, de forma autónoma, essas atualizações. Gostava que alguém da Nos me desse uma verdadeira explicação para o facto e que me solucionasse o problema.
Quem me explica onde está o menu minha tv?
Boas, Comprei recentemente uma SAMSUNG QE55Q60T e não consigo emparelhar com box ARRIS da UMA.O que tenho que fazer ou alterar nas definições da box ?Cumprimentos a todos e votos de muita saúde.SM
EU POSSO FAZER A TROCA GRATUITA DA UMA TV V2 PELA APPLE TV 4K
Estou em Avintes e não tenho serviço desde as 19 horas. Liguei para o 16990 e disseram que resolviam o problema em uma hora e até agora nada! Quem paga o prejuízo?
Boa noite.Alguém me sabe informar onde posso encontrar os códigos para poder emparelhar o comando NOS 2.0 com uma televisão marca TCL?Já tentei o emparelhamento automático de acordo com o descrito no manual do comando mas não o consigo emparelhar.Muito ObrigadoTiago Ferreira
Boa noite Recebi a confirmação da data de envio da tv, ao qual troquei o voucher promocional . Hoje recebi uma mensagem de um remetente "DPD" a solicitar que eu escolha a entrega da tv ou de manhã ou de tarde, remetendo para uma ligação: link.dpd.ptAlguem me sabe esclarecer se esta mensagem é fidedigna? Obrigada
É possível ter acesso a uma box Iris/Uma/aplle com serviço por satélite?Obrigada
Bom dia, como agir para atualizar o equipamento box para uma versão mais recente, já que o dispositivo possuído não permite por exemplo a gravação de conteúdos.
Caros, estou sem imagem na tv há cerca de 4hrs, apenas oiço o som. Já desliguei e liguei todos os cabos, até tirei o cartão, mas continua sem imagem. Que mais devo fazer?
Bom dia Tenho os canais de desenhos animados a dar em inglês e não consigo alterar.Será que alguém me consegue ajudar?
Gostava de saber qual é o preço atual do aluguer mensal de um equipamento adicional BOX 2.0 HD por fibra, mais conhecido por BOX IRIS ?A minha pergunta surge porque no preçário fibra aparece 3 euros e eu estou a pagar 5,631 euros por cada BOX extra.Aguardo resposta.
Boa noite, finalmente la recebi hoje o voucher promocional da tv de 139.99€ (ao qual tenho de validar ate 31-03). ao introduzir o mesmo, diz que: Voucher inválido. Verifique se:O código foi introduzido corretamente A data de validade foi ultrapassada A campanha inclui o equipamento selecionado o voucher já foi utilizado noutra compra. Queiram por favor esclarecer o sucedido
Boa noite, tenho um descodificados TV HD, que já nem deve existir, que me dá imensos problemas, neste momento o meu ecran está a negro, sem canais, não consigo fazer reposição dos parâmetros, pois essa box, nem isso tem. Já liguei e desliguei umas cinco vezes, o comando desconfigurar da box, é as carradas. Mas neste momento, não tenho TV, já liguei para a nos, não me atenderam, pedi para me ligarem, até agora nada. Seria possível alguém me ajudar?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.