Boa noite, aderi há poucos dias à oferta que a NOS me propôs para fazer um upgrade do serviço na qual, para além da box UMA existiam algumas ofertas sendo uma delas o serviço premium que seria disponibilizado durante alguns meses, bom acontece que esse serviço não está disponível e não me foi dada qualquer informação sobre este tema, gostaria de ver ultrapassada esta questão de forma a que tudo o que foi acordado ficasse cumprido.
Nesta nova proposta de serviço foi também referenciado a oferta do serviço Pack canais extra, verifiquei depois que aqui não existiu qualquer oferta pois este pack já estava disponível no serviço anterior (Iris), gostaria de obter um justificação sobre este assunto e visto não ter existido qualquer acréscimo (oferta) ao novo serviço de TV como compensar esta falta.
Quero relembrar que o período de fidelização que existia terminava a 29 de Junho de 2021, perante a proposta dos serviços da operadora NOS optei por me comprometer em manter a fidelização por mais 2 anos, contudo, e perante esse compromisso, considero que ambas as partes devem de responder positivamente ao mesmo e assim cumprir com o acordado.
Aguardarei a vossa resposta
Obrigado
Vítor Santos