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apoio técnico


Boa tarde
Hoje veio um técnico trocar o ruter por um melhor ao atual...pois o atual já não estava a dar conta do recado .o que foi uma confusão pois o tecnico monta o ruter que tinha no ordem de trabalho ao configurar o mesmo não dava ligou para o apoio de técnicos não foi permitido a montagem do referido ruter, então voltou a tirar tudo e a instalar outro mais fraco. Depois de algum tempo lá ficou a Internet a funcionar. O tecnico foi embora quando vou ligar a TV estava sem sinal ,liguei de imediato para o apoio a clientes....resposta não a nada a fazer temos de marcar novo agendamento e só daqui a 2 dias .....isto é inadmissível...é um serviço a clientes tipo anos 90 nos primórdios da tv por cabo .
Em fim quem paga é que é sempre o prejudicado.
Muito insatisfeito.

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • April 27, 2021

> a TV estava sem sinal ,liguei de imediato para o apoio a clientes.

Não tentou reiniciar a Box? ver se a box está bem ligada a TV? Se está na fonte correcta na TV? Na volta nem precisa de técnico nenhum camarada … 

O que é que aparece na tv? A box Liga? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 27, 2021

Sim preciso de técnicos foi uma pequena box repartidor que deixou de ler o sinal de TV. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2021

Boa tarde @Gllms, @Bruno Aleixo,

Lamentamos a situação que descreve @Gllms.

Para que possamos ajudar envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 27, 2021

Em anexo 

Relatório que eu devia ter lido e assinado. Mas nem sequer me foi apresentado muito menos assinado por mim.