Há uns dias atrás fiz uma espécie de upgrade no plano em que pagava mais 0,40 cêntimos e tinha uma internet mais rápida, assim como mais dados móveis. Passado um dia perdi todas as gravações que tinha. Inicialmente conseguiram recuperá-las, mas passado outro dia desapareceram novamente e foi-me dito que já não seria possível fazer nada e que tinha havido um erro técnico.
Liguei para a NOS para fazer uma reclamação e disse que se me tivesse sido dito que poderia ficar sem as gravações, não teria feito o upgrade do plano. Isto nunca foi referido por ninguém. E ao falar com outra pessoas que têm NOS, parece que é algo que acontece mais do que o que se pensa. O operador disse-me que trabalhava na NOS há 10 anos e nunca tinha ouvido tal coisa. O que é sempre uma resposta que uma pessoa chateada quer ouvir naquele momento. Quando eu disse que esta não era uma boa resposta para se dar num momento destes, ele disse que nunca ninguém se tinha queixado do tom dele em 10 anos. Acrescentei que possivelmente ia mudar de operadora foi-me dito, “mas isso não fará com que as gravações regressem”. Ou não querem perceber o que aconteceu e o facto de estar descontente com o serviço deles, ou não querem saber. Conclusão:
Não me conseguem dar nenhum desconto devido ao que aconteceu, só conseguem reverter o plano para o que tinha. Já liguei para a Vodafone e apesar de pagar mais, penso não fazer sentido ficar uma operadora que trata desta maneira um cliente que já tem contracto com eles há muitos anos. Foi uma espécie de “Perdeste as gravações por nossa culpa, temos pena”.