Skip to main content
Header
Resposta

Canais Pre


Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..

Boa noite, esses canais normalmente são ativados automáticamente, renicie a sua BOX e verifique se tem ativados os canais 142, 170 ou 173 e em caso negativo, envie o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 22, 2021

Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..

Boa noite, esses canais normalmente são ativados automáticamente, renicie a sua BOX e verifique se tem ativados os canais 142, 170 ou 173 e em caso negativo, envie o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2021

Boa noite @Marlene Virgínia Fernandes, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Consegue já ver os canais?

Obrigado