Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2020

Televisão sem Sinal

Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas... 

20 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 4, 2020

Olá @JTLopes,

Para vermos o que se passa com os serviços, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 12, 2021

Bom dia,

Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.

Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.

Inês B.
    Moderador
    February 17, 2021

Olá @tgmartinho,

Lamentamos a demora na resposta.

Quando tenta ver os canais aparece-lhe alguma mensagem de erro? O que acontece? A box liga?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 17, 2021

Olá @tgmartinho,

Lamentamos a demora na resposta.

Quando tenta ver os canais aparece-lhe alguma mensagem de erro? O que acontece? A box liga?

Obrigada

De todo.. O ecrã todo preto e a box não sai do mesmo canal. Nem mudar consigo!

Será algum problema da box? Ou da ligação? 

Inês B.
    Moderador
    February 22, 2021

@tgmartinho,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora.

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    February 22, 2021

Bom dia,

Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.

Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.

Bom dia

Se o “canal fórum” serve para partilhar aspetos menos bons, também devemos dizer as coisas boas quando resolvidas.

Apos a minha insatisfação com o problema da “box”, que não tinha qualquer sinal, fui contactado pela equipa técnica e já foi substituída - pelo que parece a box já estava inoperacional.

Agradeço desde já a toda a equipa técnica que me soube encaminhar e dar uma resposta rápida para conseguir ter o serviço a funcionar no seu pleno.

O meu obrigado.

Inês B.
    Moderador
    February 26, 2021

Olá @tgmartinho,

Pedimos desculpa pela demora.

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação foi resolvida e por partilhar a sua opinião connosco. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão que surja.

Kilobyte
    April 26, 2021

Desde as 21h que a minha box uma dá só isto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 27, 2021

Bom dia @patriciamarques Neste momento a sua TV já funciona ?

Inês B.
    Moderador
    April 27, 2021

Olá @patriciamarques,

Neste momento já tem acesso ao serviço?

Caso a situação se mantenha, desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica.

Obrigada