Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas...
Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas...
Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas...
Bom dia, qual o serviço ? Iris ou UMA? Fibra ou Satélite ?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
o problema continua nas minhas 2 moradas, tenho serviço IRÍS na casa dos meus pais e tenho UMA na minha e em nenhuma tenho sinal de tv, estou também sem nenhuma internet nos meus aparelhos de internet, telefones e cartões de dados…
desde ontem a hora que reportei nada alterou...
Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas...
Bom dia, qual o serviço ? Iris ou UMA? Fibra ou Satélite ?
Irís e Uma tenho 2 moradas...
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
sendo eu novo nestas coisas me explique como lhe fazer esse envio para o fazer de uma vez só por favor.
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Já tinha começado a enviar quando me respondeu, já lhe comuniquei por privado.
Aqui tambem nao tenho sinal de internet não tenho tv nem telefone. Tenho a uma e não sai do aguarde por favor isto desde a noite de ontem
Desde sempre com instabilidade na internet, ontem também na TV, hoje sem TV, sem internet e consequentemente sem tf fixo, tratando-se algo cronico há 4 anos, o problema é meu, já devia ter colocado outra operadora.
Tive durante 8 anos Meo nesta mesma morda e nunca tive problemas,
A todos tenham cuidado, protejam se.
A minha zona é Algueirão/Sintra
Olá
Para vermos o que se passa com os serviços, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia,
Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.
Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Quando tenta ver os canais aparece-lhe alguma mensagem de erro? O que acontece? A box liga?
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Quando tenta ver os canais aparece-lhe alguma mensagem de erro? O que acontece? A box liga?
Obrigada
De todo.. O ecrã todo preto e a box não sai do mesmo canal. Nem mudar consigo!
Será algum problema da box? Ou da ligação?
Pedimos mais uma vez desculpa pela demora.
Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Bom dia,
Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.
Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.
Bom dia
Se o “canal fórum” serve para partilhar aspetos menos bons, também devemos dizer as coisas boas quando resolvidas.
Apos a minha insatisfação com o problema da “box”, que não tinha qualquer sinal, fui contactado pela equipa técnica e já foi substituída - pelo que parece a box já estava inoperacional.
Agradeço desde já a toda a equipa técnica que me soube encaminhar e dar uma resposta rápida para conseguir ter o serviço a funcionar no seu pleno.
O meu obrigado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação foi resolvida e por partilhar a sua opinião connosco.
Continuamos disponíveis para qualquer questão que surja.
Desde as 21h que a minha box uma dá só isto.
Bom dia
Olá
Neste momento já tem acesso ao serviço?
Caso a situação se mantenha, desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica.
Obrigada
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