Como, por regra, a NOS cobra a as chamadas, a torto e a direito, sou pois a colocar o assunto neste fórum.
Cumprimentos e felicidades.
Conclusão canal 1 é para esquecer e o 301 é que dá.
Obrigado,
Nos televisores com esta funcionalidade, a Audiodescrição pode ser ativada/desativada através do menu de configurações ou da tecla de configuração/seleção de áudio e legendas (p. ex. AD/SUB).
Audiodescrição nos canais RTP 1 e RTP 2
“Esta opção apenas está disponível em alguns programas da RTP 1 e RTP 2. Os clientes Iris, podem usufruir deste serviço, seguindo os seguintes passos: Nas opções do canal, selecionar opção idiomas. De seguida, selecionar opção “Português Audio descrição”.
Esta opção está disponível em live ou através de funcionalidades TV.
Para desativar o idioma, é necessário efetuar o mesmo processo, escolhendo outro disponível.”
Como é um problema técnico, e sou o único a ter este problema, espero que resolvam o assunto aos restantes clientes.
Pela data do tópico, podem verificar que o que está a acontecer neste momento, é uma novidade para a NOS.
Audiodescriçao
Nos televisores com esta funcionalidade, a Audiodescrição pode ser ativada/desativada através do menu de configurações ou da tecla de configuração/seleção de áudio e legendas (p. ex. AD/SUB).
Audiodescrição nos canais RTP 1 e RTP 2
“Esta opção apenas está disponível em alguns programas da RTP 1 e RTP 2. Os clientes Iris, podem usufruir deste serviço, seguindo os seguintes passos: Nas opções do canal, selecionar opção idiomas. De seguida, selecionar opção “Português Audio descrição”.
Esta opção está disponível em live ou através de funcionalidades TV.
Para desativar o idioma, é necessário efetuar o mesmo processo, escolhendo outro disponível.”
Problema resolvido, hoje 22/04/2021 às 20:00H.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.